(DBFZ) Lista de mudanças completa da terceira temporada!

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Faltando menos de uma semana para o lançamento do novo patch que promete mudar de vez como Dragon Ball FighterZ é jogado, a Bandai Namco convidou alguns top players japoneses, entre eles GO1, Fenrich e Acqua, para testar as mudanças do jogo, com direito a transmissão ao vivo.

Nessa transmissão pôde-se notar mais mudanças que ainda não estavam na lista de mudanças oficiais. Para começar, as mudanças dos sistemas e mecânicas. Se quiser assistir ao vídeo completo, segue o link:

Sistemas e Mecânicas

Nova mecânica: Limit Break

O último personagem do time recebe bônus de 10% no dano, que pode se acumular com o dano do Sparking Blast

Limit Break também muda a HUD

Pode-se atrasar o momento que o personagem entra na tela após sofrer um Snapback

Todos personagens ganharam novos Z-Assist, sendo que o C-Type, o terceiro, é melhor que os outros dois porém com tempo maior de recuperação do uso

Dragon Rush pode ser cancelado a partir de um golpe normal

Golpes especiais EX agora custam 50% de barra

Alguns tipos de Fuzzy Overheads foram removidos

Ki Charge agora reflete projéteis e pode ser cancelado em Super Dash

Personagens

SSJ Goku

  • 236S se recupera mais rápido
  • C-Type Z-Assist: Executa vários golpes e termina em knockdown

SSJ Vegeta

  • 214H joga o oponente pra o outro lado (pode-se escolhe o lado)
  • 2M e 5S acertam mais facilmente oponentes no ar

T.Gohan

  • Level 5 permite melhores opções de okizeme
  • B-Type: j.2S

Trunks

  • 214H pode ser controlado verticalmente
  • B-Type: Masenko

Freeza

  • Golden Freeza pode ser cancelado manualmente
  • j.S agora vence Super Dash’s

Cell

  • 236H acerta o oponente por trás

Majin Buu

  • 2M agora pode combar em 5M
  • B-Type: Prende o oponente

Kuririn

  • Pedra e Senzu são golpes diferentes, o segundo é infinito
  • B-Type: 236S

Piccolo

  • 214L/M ativa o contra-ataque mais cedo
  • A-Type: Dispara 2 projéteis

Androide 16

  • j.H está mais rápido
  • B-Type: É um projétil

Androide 18

  • Alcance do agarrão especial foi aumentado
  • 214H pode executar um follow-up automaticamente

SSGSS Goku

  • Alcance do agarrão especial foi aumentado, versão com L causa um sliding knockdown
  • A-Type: Faz com que o oponente quique do chão

SSGSS Vegeta

  • Level 5 permite melhores opções de okizeme
  • A-Type: dano aumentado
  • B-Type: ideal contra oponentes no chão

Yamcha

  • 214X é mais efetivo como antiaéreo e a versão aérea foi melhorada
  • B-Type: 236S

Tenshinhan

  • 5H se recupera mais rápido quando acerta
  • 214S dá mais barra e prende o oponente por mais tempo

Nappa

  • 5S mudou a forma como joga o oponente no ar, mais fácil de combar depois
  • 236LM e 214LM podem ser segurado para mudar o ataque

Ginyu

  • Novo Level 3, pode ser usado em combos e como Ultimate Z-Change
  • B-Type: 5S das Forças Ginyu

Gotenks

  • Pode executar diferentes especiais durante os 236X e 214X
  • 236LM tem startup mais rápido e fácil de combar depois

Gohan

  • Pode executar Super Specials após o 236H
  • C-Type: Um ataque de longa distância

Kid Buu

  • 5H é mais fácil de acertar oponentes no ar
  • 5S tem dano aumentado
  • B-Type: 236X

Beerus

  • 214X no ar agora quica o oponente quando acerta
  • C-Type: 214S

Hit

  • 236X~M causa sliding knockdown
  • C-Type: Um ataque de longa distância

Goku Black

  • Pode cancelar o 5S em 5H/2H
  • Pode cancelar o 2L nele mesmo até 2 vezes
  • 2M tem startup mais rápido

Androide 21

  • Todas versões do agarrão especial causam sliding knockdown
  • 214LM preenche todos os 4 golpes roubados por ela

Bardock

  • Mais fácil de executar um Ultimate Z-Change após o 236LM no ar
  • B-Type: 236S, segue com um ataque adicional quando acerta

Broly

  • 214S se recupera mais rápido
  • B-Type: j.S

Zamasu

  • 5S teve seu untechable aumentado
  • C-Type: Cobre uma grande área e faz um ataque adicional quando acerta

Vegetto

  • Mais fácil de combar depois do 2S
  • B-Type: 236X

Goku

  • Finalizadores x3 Kaioken Kamehameha e x20 Kaioken Kamehameha podem ser usados depois do Kaioken Finisher
  • B-Type: 214S, carrega a Genki-dama e dá barra

Vegeta

  • j.S pode ser disparado em ângulos diferentes
  • 214S aumenta o dano dos Super Specials se usado após

Cooler

  • 5S teve seu tempo de untechable aumentado
  • C-Type: 236S

Androide 17

  • 5L e 2L acertam mais facilmente oponentes no ar
  • 5M tem startup mais rápido
  • Pode executar j.236S/214S durante os 236S/214S no chão

Jiren

  • 214L pega lows
  • 214M se recupera mais rápido
  • Mais fácil de combar no j.2H

Videl

  • 6H atravessa projéteis
  • 236HS pega ataques no primeiro frame

GT Goku

  • Mais fácil de combar após o 5S e j.S
  • B-Type: 214X

Janemba

  • 236X se recupera mais rápido
  • A-Type: Dispara mais projéteis

Gogeta

  • j.H tem startup mais rápido
  • B-Type: 214X

DBS Broly

  • 2L o move para frente e alcance mais longe horizontalmente
  • B-Type e C-Type: Projéteis de longo alcance

E estas são as mudanças oficiais e que puderam ser vistas na transmissão. Mas vale lembrar que podem haver mais mudanças que não foram listadas.

Confira também como os novos Z-Assist podem profundamente mudar o jogo!

Como as novas mudanças da terceira temporada mudarão DBFZ? (Novos Z-Assists)

Fonte: Twitter (monoker0s) e Ho-chan (hc0519)

 

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