Jump to content

Guilty Gear -Strive- Discussão Geral


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...

Aì foi da Steam, PS4 vai ser esse preço horrível que está mesmo. Na steam EU, o jogo continua 60 euros nas duas plataformas.

Mas se esse jogo no caso tiver rollback netcode top, na minha humilde opinião, será muito compensatório.

 

Você não acha isso?

Link to post
Share on other sites

Mas se esse jogo no caso tiver rollback netcode top, na minha humilde opinião, será muito compensatório.

 

Você não acha isso?

Cara, tudo que agrega positivamente é bom. Eu tô que nem as empresas, me preocupando com quantas pessoas vão comprar o jogo. O jogo tem que ser agradável para quem já joga os títulos anteriores e para quem nunca jogou. E preço também é um fator atrativo. Tipo, você daria 300 conto num jogo que você nunca jogou um parecido na vida?

No mais, pelo trabalho que eles mostram, estou confiante de que será um bom jogo.

Link to post
Share on other sites

 

Qual é a empresa responsável? :)

 

Se trata de um netcode feito pela própria Arc System Works, até onde sei.

 

O jogo foi avaliado graficamente pelo pessoal da Digital Foundry, e está belíssimo!

 

Link to post
Share on other sites

Se trata de um netcode feito pela própria Arc System Works, até onde sei.

 

O jogo foi avaliado graficamente pelo pessoal da Digital Foundry, e está belíssimo!

 

Sei, e a Digital Foundry também desenvolve rollback netcode?

 

Interessante... um RN feito pela própria ArcSys de acordo com eles... só elogios né?

 

Talvez não querem que a concorrência saiba a empresa contratada... lamentável, quem perde somos nós se for o caso. Não adiantou de nada fazer aquela Roundtable! <_<

 

Se descobrir algo mais sobre o online do GG Strive, falaí. :)

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 5 weeks later...

Porque não vai ter beta test pro PC? :(

Infelizmente não, ASW nunca fez um Beta pra plataforma PC, creio que seja por receio de hackers fuçarem os arquivos e relevarem surpresas, como aconteceu em SFV e DBFZ.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Infelizmente não, ASW nunca fez um Beta pra plataforma PC, creio que seja por receio de hackers fuçarem os arquivos e relevarem surpresas, como aconteceu em SFV e DBFZ.

Você sabe me dizer se vai ter rollback netcode pro Steam?

 

Se sim, me mostre a prova por favor.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Você sabe me dizer se vai ter rollback netcode pro Steam?

 

Se sim, me mostre a prova por favor.

O netcode independe da plataforma geralmente, então é quase certo que no PC também será rollback.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Trailer do modo história

 

 

Porque esse mesmo trailer tem no canal da Bandai Namco se a empresa do jogo é ArcSys?

 

Poderia me explicar essa "doidera".

 

wg79.png

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...