Sorento 166 Posted March 16, 2019 Report Share Posted March 16, 2019 (edited) https://www.eventhubs.com/news/2019/mar/15/dragon-ball-fighterz-appears-be-getting-kid-goku-dragon-ball-gt-dlc-character-season-2/ Com essa "bomba" estourada as possibilidades aumentam para vermos os principais personagens evoluídos dessa série que é considerada por muitos como filler. Na moral, eu sempre tive esperanças de comprar o Super 17 ("véi", aquela apresentação da fusão dos dois é boa demais: Você sou Eu, e Eu sou Você! Uma só criatura! ), Uub (versão fundida com Majin Buu (gordo)), Syn Shenron, SSJ4 Goku, SSJ4 Vegeta, SSJ4 Gogeta (mais por terem rabos e pelos de macaco no corpo. E não confundam as coisas, ok?) e Baby Vegeta. Entretanto com essa decisão da Bamco, quem sabe os meus sonhos se realizam? Espero que venham bem vistosos com seus 10 combos fáceis. Se bem que posso resumir em apenas 4: Super 17, Syn Shenron, SSJ4 Gogeta e Baby Vegeta. Correndo por fora ainda pode aparecer o Majin Vegeta (ou seja, SSJ2 deste character). São tantos personagens criativos que eles fizeram no passado que se encaixam fáceis no DBFZ. Bom, é isso aí. Agora resta apenas 1 à ser divulgado. Até porque já confirmaram as presenças do Broly (DBS) e Gogeta (SSGSS, AKA: Blue). Edited March 16, 2019 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 16, 2019 Report Share Posted March 16, 2019 Realmente foi uma surpresa, e o interessante é que ele vai ter o bastão do Kid Goku de DB aparentemente. No aguardo dos scans da V-Jump desse mês. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 16, 2019 Author Report Share Posted March 16, 2019 Realmente foi uma surpresa, e o interessante é que ele vai ter o bastão do Kid Goku de DB aparentemente. No aguardo dos scans da V-Jump desse mês. É cara, errasse feio sobre o Kid Goku. Parece que quanto mais pedem por alguns personagens, eles invertem as coisas. É nessas horas que eu gostaria de saber os critérios usados por eles pra terem inserido-o (já que tem o SSJ3 Gotenks como jogável). Link to post Share on other sites
Recommended Posts