Jump to content

BOMBA: Kid Goku do DBGT é DLC também!


Recommended Posts

15-dragon-ball-fighterz-appears-be-getti

 

https://www.eventhubs.com/news/2019/mar/15/dragon-ball-fighterz-appears-be-getting-kid-goku-dragon-ball-gt-dlc-character-season-2/

 

Com essa "bomba" estourada as possibilidades aumentam para vermos os principais personagens evoluídos dessa série que é considerada por muitos como filler.

 

Na moral, eu sempre tive esperanças de comprar o Super 17 ("véi", aquela apresentação da fusão dos dois é boa demais: Você sou Eu, e Eu sou Você! Uma só criatura! B))) :wub: :)), Uub (versão fundida com Majin Buu (gordo)), Syn Shenron, SSJ4 Goku, SSJ4 Vegeta, SSJ4 Gogeta (mais por terem rabos e pelos de macaco no corpo. E não confundam as coisas, ok?) e Baby Vegeta. Entretanto com essa decisão da Bamco, quem sabe os meus sonhos se realizam?

 

Espero que venham bem vistosos com seus 10 combos fáceis. ^_^

 

Se bem que posso resumir em apenas 4: Super 17, Syn Shenron, SSJ4 Gogeta e Baby Vegeta.

 

Correndo por fora ainda pode aparecer o Majin Vegeta (ou seja, SSJ2 deste character).

 

São tantos personagens criativos que eles fizeram no passado que se encaixam fáceis no DBFZ. :rolleyes:

 

Bom, é isso aí.

 

Agora resta apenas 1 à ser divulgado.

 

Até porque já confirmaram as presenças do Broly (DBS) e Gogeta (SSGSS, AKA: Blue).

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Realmente foi uma surpresa, e o interessante é que ele vai ter o bastão do Kid Goku de DB aparentemente.

 

No aguardo dos scans da V-Jump desse mês.

 

É cara, errasse feio sobre o Kid Goku.

 

Parece que quanto mais pedem por alguns personagens, eles invertem as coisas. :lol:

 

É nessas horas que eu gostaria de saber os critérios usados por eles pra terem inserido-o (já que tem o SSJ3 Gotenks como jogável).

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...