Jump to content

Jogo comprado, tá lindão, e aprendendo ainda. Mas...


Recommended Posts

Quando eu entro num jogo de luta, a primeira coisa que me vem a cabeça, é: quero ser diferente, por isso eu sou keyboard player. :lol:

 

Então pessoal, é possível "um" jogador detonar pelo teclado o Dragon Ball FighterZ com qualquer personagem? :)

 

Se possível gostaria de saber de alguém qual seria algumas configurações ideais pra isso (de preferência apelona mesmo). B)))

 

Tipo, WSAD tá tranquilo (cima, baixo, esquerda e direita), mas o resto ainda tô muito indeciso. :(

 

Vi que a parada se baseia mais no Dragon Rush pra combar, né? ^_^

 

Ficarei agradecido quem dê essa ajudinha, de verdade. ;)

 

 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites

Não tenho muita experiência com teclado, mas conheço muitos jogadores que jogam fighters em um e se dão muito bem.

 

As configurações mais comuns são os direcionais no WASD e botões no Numpad 789456 ou nas teclas UIOJKL.

Alguns usam ASD e colocam o cima (pulo) na barra de espaço.

 

Se o seu teclado não aceitar mais do que 2 teclas pressionadas, é uma boa colocar os atalhos pra Super Dash e Dragon Rush em uma tecla separada.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Não tenho muita experiência com teclado, mas conheço muitos jogadores que jogam fighters em um e se dão muito bem.

 

As configurações mais comuns são os direcionais no WASD e botões no Numpad 789456 ou nas teclas UIOJKL.

Alguns usam ASD e colocam o cima (pulo) na barra de espaço.

 

Se o seu teclado não aceitar mais do que 2 teclas pressionadas, é uma boa colocar os atalhos pra Super Dash e Dragon Rush em uma tecla separada.

 

Valeu demais pelas sugestões amigo.

 

Não tinha pensado sobre as teclas numéricas. :)

 

Vou testar aqui pra saber quais configurações são as melhores, de verdade.

 

E fiz mais uma compra boa hoje (assim espero). Comprei o Saint Seiya Soldiers Soul (Os Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados) também. De R$ 160,00 reais que estava antes da promoção, agora por R$ 40,00 (corre pro Steam quem quiser aproveitar a época natalina). Mas mesmo assim acho que não superará jamais os jogos de luta 2.5D nem a pau. ;)

 

Na moral, é o 1º jogo de Saint Seiya pra PC, então penso que com o decorrer dos anos essa mesma série se mude pra um jogo de luta ainda mais vistoso, bem parecido com o DBFZ.

 

De preferência eu gosto mais no estilo 1v1 (sem partners). MAS posso me enganar aqui... :unsure:

 

Na expectativa de que a Bamco invista pesadão pra que a ArcSys faça logo isso. :wub:

 

Fica a dica!

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...