Sorento 166 Posted December 22, 2018 Report Share Posted December 22, 2018 Quando eu entro num jogo de luta, a primeira coisa que me vem a cabeça, é: quero ser diferente, por isso eu sou keyboard player. Então pessoal, é possível "um" jogador detonar pelo teclado o Dragon Ball FighterZ com qualquer personagem? Se possível gostaria de saber de alguém qual seria algumas configurações ideais pra isso (de preferência apelona mesmo). Tipo, WSAD tá tranquilo (cima, baixo, esquerda e direita), mas o resto ainda tô muito indeciso. Vi que a parada se baseia mais no Dragon Rush pra combar, né? Ficarei agradecido quem dê essa ajudinha, de verdade. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 24, 2018 Report Share Posted December 24, 2018 Não tenho muita experiência com teclado, mas conheço muitos jogadores que jogam fighters em um e se dão muito bem. As configurações mais comuns são os direcionais no WASD e botões no Numpad 789456 ou nas teclas UIOJKL.Alguns usam ASD e colocam o cima (pulo) na barra de espaço. Se o seu teclado não aceitar mais do que 2 teclas pressionadas, é uma boa colocar os atalhos pra Super Dash e Dragon Rush em uma tecla separada. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 24, 2018 Author Report Share Posted December 24, 2018 Não tenho muita experiência com teclado, mas conheço muitos jogadores que jogam fighters em um e se dão muito bem. As configurações mais comuns são os direcionais no WASD e botões no Numpad 789456 ou nas teclas UIOJKL.Alguns usam ASD e colocam o cima (pulo) na barra de espaço. Se o seu teclado não aceitar mais do que 2 teclas pressionadas, é uma boa colocar os atalhos pra Super Dash e Dragon Rush em uma tecla separada. Valeu demais pelas sugestões amigo. Não tinha pensado sobre as teclas numéricas. Vou testar aqui pra saber quais configurações são as melhores, de verdade. E fiz mais uma compra boa hoje (assim espero). Comprei o Saint Seiya Soldiers Soul (Os Cavaleiros do Zodíaco: Almas dos Soldados) também. De R$ 160,00 reais que estava antes da promoção, agora por R$ 40,00 (corre pro Steam quem quiser aproveitar a época natalina). Mas mesmo assim acho que não superará jamais os jogos de luta 2.5D nem a pau. Na moral, é o 1º jogo de Saint Seiya pra PC, então penso que com o decorrer dos anos essa mesma série se mude pra um jogo de luta ainda mais vistoso, bem parecido com o DBFZ. De preferência eu gosto mais no estilo 1v1 (sem partners). MAS posso me enganar aqui... Na expectativa de que a Bamco invista pesadão pra que a ArcSys faça logo isso. Fica a dica! 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts