Sorento 166 Posted December 22, 2018 Report Share Posted December 22, 2018 Quando eu entro num jogo de luta, a primeira coisa que me vem a cabeça, é: quero ser diferente, por isso eu sou keyboard player. Então pessoal, é possível "um" jogador detonar pelo teclado o Dragon Ball FighterZ com qualquer personagem? Se possível gostaria de saber de alguém qual seria algumas configurações ideais pra isso (de preferência apelona mesmo). Tipo, WSAD tá tranquilo (cima, baixo, esquerda e direita), mas o resto ainda tô muito indeciso. Vi que a parada se baseia mais no Dragon Rush pra combar, né? Ficarei agradecido quem dê essa ajudinha, de verdade. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 24, 2018 Report Share Posted December 24, 2018 Não tenho muita experiência com teclado, mas conheço muitos jogadores que jogam fighters em um e se dão muito bem. As configurações mais comuns são os direcionais no WASD e botões no Numpad 789456 ou nas teclas UIOJKL.Alguns usam ASD e colocam o cima (pulo) na barra de espaço. Se o seu teclado não aceitar mais do que 2 teclas pressionadas, é uma boa colocar os atalhos pra Super Dash e Dragon Rush em uma tecla separada. 1 Link to post Share on other sites