Jump to content

Samurai Shodown (2019) - Discussão Geral


Recommended Posts

Cham Cham e Hibiki de The Last Blade confirmadas como personagens da Season 3

 

:lol: :lol: :lol:

 

SNK tá virando uma Capcom 2. Espero que não!

 

Hibiki mano!!! KkKkKkKkKkKkK

 

Todos esperando Kaede, Moriya... e veio logo ela! :P :P :P

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Eu não falo Inglês muito bem, infelizmente não posso te ajudar na questão, 100% leigo agora.

 

Mas ninguém falou nada a respeito lá?

resumindo, o jogo será lançado em março com 120 FPS . Veio direto da snk o anúncio.. O dio rod resumindo vídeo comentando (acho)

 

Como assim me ajudar? Você não queria saber a origem da notícia? No vídeo eles apenas falam que vai rodar a mais 120 FPS

Edited by Bill Capivara
Link to post
Share on other sites

resumindo, o jogo será lançado em março com 120 FPS . Veio direto da snk o anúncio.. O dio rod resumindo vídeo comentando (acho)

 

Como assim me ajudar? Você não queria saber a origem da notícia? No vídeo eles apenas falam que vai rodar a mais 120 FPS

 

De acordo com o "pai dos burros" é isso aí. :)

 

nntr.png

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Mas, num jogo de luta não seria "mais sensível" essa mudança, ainda mais porque contamos os tempos dos golpes em frames?

Aí eu já não sei perfeitamente.

 

Como ajuda, achei isso.

 

Tomara que alguém daqui do fórum ainda te ajuda. Fico na torcida por isso. :)

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Acredito que uma coisa é fazer rollback para jogo de sprites e outra para 3d. Como eles não implementaram nativamente, talvez seja mais complicado para eles implementarem (não estou dizendo que não deva). Agora é esperar ver se eles conseguem com KOF 15 e pegue a mesma receita e coloquem em Samurai.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Acredito que uma coisa é fazer rollback para jogo de sprites e outra para 3d. Como eles não implementaram nativamente, talvez seja mais complicado para eles implementarem (não estou dizendo que não deva). Agora é esperar ver se eles conseguem com KOF 15 e pegue a mesma receita e coloquem em Samurai.

Ainda agora estava comentando com um amigo lá no Twitter sobre a evolução real da SNK sob a nova gestão deles (comprada por chineses e um príncipe árabe que tem 33% das ações da empresa (muita coisa hein?), pois equivale a 1/3 do todo!

 

Então, se eles não conseguirem agora implementar 1 rollback netcode perfeitíssimo, pode fechar as portas. Porque diz o ditado: quem tem competência se estabelece! -_-

 

Empresas específicas estão aí pra eles contratarem e implementarem esse sistema agradabilíssimo, no caso de internamente não obter êxito (como o Yasuyuki Oda disse pra todos, novamente usando o Twitter, dessa vez sua conta pessoal).

 

Cito exemplos de empresas competentes que estão no mercado atualmente pra prestarem servidos da melhor qualidade possível aos grandes, são elas (conheço duas apenas): GGPO do Tony Cannon e a Code Mystics.

 

Agora volto ao passado, um passado glorioso por sinal. Veja o Yoshinori Ono por exemplo, ex-produtor da crapcom -- ela não quer ser chamada assim? :lol:), conseguiu voltar com tudo a série Street Fighter mano depois de 11 anos!

 

Agora porque? teve um online decente! (pelo menos pra mim aqui no Nordeste quando eu jogava contra qualquer brasileiro foi assim sempre). E confesso que apanhava pra caramba com aquela jogabilidade hardcore na Ranked. :P

 

Eu tinha naquela época 25 mega de download e 5 mega de upload, era assinante da extinta operadora GVT (Hoje pertence a VIVO se não me engano).

 

E porque a SNK não consegue repetir esse mesmo desempenho pro KOF 15? (já que hoje eu tenho 240 mega download e 20 mega de upload (pico de 21 mega upload). :wub:

 

Já se passaram 5 anos (contando desde o lançamento do KOF14) e nada de termos 1 online perfeitíssimo. Chegou a chance! ;)

 

Falta de dinheiro ainda? <_<

 

ACHO que não brother. Até porque as vendagens ao redor do Mundo tanto do KOF14 assim como pro Samurai Shodown 2019 foram muito boas as recepções, principalmente o segundo jogo.

 

Sem falar que já contrataram a experiente Code Mystics pro KOF 2002 UM que desenvolveu um bom online (mas já vi comentários lá na comunidade Steam deste jogo que ainda não está o ideal).

 

Veja a prova aí. :(

 

hl6d.png

Link to post
Share on other sites

Ainda agora estava comentando com um amigo lá no Twitter sobre a evolução real da SNK sob a nova gestão deles (comprada por chineses e um príncipe árabe que tem 33% das ações da empresa (muita coisa hein?), pois equivale a 1/3 do todo!

 

Então, se eles não conseguirem agora implementar 1 rollback netcode perfeitíssimo, pode fechar as portas. Porque diz o ditado: quem tem competência se estabelece! -_-

 

Empresas específicas estão aí pra eles contratarem e implementarem esse sistema agradabilíssimo, no caso de internamente não obter êxito (como o Yasuyuki Oda disse pra todos, novamente usando o Twitter, dessa vez sua conta pessoal).

 

Cito exemplos de empresas competentes que estão no mercado atualmente pra prestarem servidos da melhor qualidade possível aos grandes, são elas (conheço duas apenas): GGPO do Tony Cannon e a Code Mystics.

 

Agora volto ao passado, um passado glorioso por sinal. Veja o Yoshinori Ono por exemplo, ex-produtor da crapcom -- ela não quer ser chamada assim? :lol:), conseguiu voltar com tudo a série Street Fighter mano depois de 11 anos!

 

Agora porque? teve um online decente! (pelo menos pra mim aqui no Nordeste quando eu jogava contra qualquer brasileiro foi assim sempre). E confesso que apanhava pra caramba com aquela jogabilidade hardcore na Ranked. :P

 

Eu tinha naquela época 25 mega de download e 5 mega de upload, era assinante da extinta operadora GVT (Hoje pertence a VIVO se não me engano).

 

E porque a SNK não consegue repetir esse mesmo desempenho pro KOF 15? (já que hoje eu tenho 240 mega download e 20 mega de upload (pico de 21 mega upload). :wub:

 

Já se passaram 5 anos (contando desde o lançamento do KOF14) e nada de termos 1 online perfeitíssimo. Chegou a chance! ;)

 

Falta de dinheiro ainda? <_>

 

ACHO que não brother. Até porque as vendagens ao redor do Mundo tanto do KOF14 assim como pro Samurai Shodown 2019 foram muito boas as recepções, principalmente o segundo jogo.

 

Sem falar que já contrataram a experiente Code Mystics pro KOF 2002 UM que desenvolveu um bom online (mas já vi comentários lá na comunidade Steam deste jogo que ainda não está o ideal).

 

Veja a prova aí. :(

 

hl6d.png

 

Eu só comentei da diferença porque eu não sei mesmo se há diferença ou dificuldade em por o rollback dependendo do tipo de jogo. Sobre as ações do príncipe, acho que já comentamos antes que não muda o orçamento da empresa, apenas que tem um dono diferente. Sobre quem quer faz, é relativo porque tudo depende de uma coisa chamada dinheiro. Falando assim, parece condescendência minha, mas sei que as coisas não ocorrem de forma simples como achamos. Se me perguntasse sobre como seria meu KOF ou Samurai ideal, seria bem diferente dos que eles estão entregando, mas não deixam de ser jogos bons e entendo todo o percurso para chegarem até aqui.

Na moral, espero que consigam tudo que pretendem realizar. Caso não consigam, eles mostraram que se esforçaram mais do que algumas empresas maiores.

Sobre a Code Mystics, é uma das minhas esperanças para conseguir um bom netcode. Mas, insisto, não sei a programação seja diferente de um jogo de sprites para um 3d, acredito que sim. A boa notícia é que tudo que a CM fez pela SNK até agora (estou incluindo jogos do Switch) tem um resultado bom.

Sobre as melhorias do KOF 14, dado que a empresa não é a mesma de outrora, fica difícil se dedicar a vários projetos diferentes. Não sei se foi uma decisão executiva e orçamentária os obrigou a deixar o 14 de lado (no qual eu faria uns patchs se possível). É muita coisa envolvida entre o ideal e o que se pode fazer.

Edited by Bill Capivara
post incompleto
Link to post
Share on other sites

 

Eu só comentei da diferença porque eu não sei mesmo se há diferença ou dificuldade em por o rollback dependendo do tipo de jogo. Sobre as ações do príncipe, acho que já comentamos antes que não muda o orçamento da empresa, apenas que tem um dono diferente. Sobre quem quer faz, é relativo porque tudo depende de uma coisa chamada dinheiro. Falando assim, parece condescendência minha, mas sei que as coisas não ocorrem de forma simples como achamos. Se me perguntasse sobre como seria meu KOF ou Samurai ideal, seria bem diferente dos que eles estão entregando, mas não deixam de ser jogos bons e entendo todo o percurso para chegarem até aqui.

Na moral, espero que consigam tudo que pretendem realizar. Caso não consigam, eles mostraram que se esforçaram mais do que algumas empresas maiores.

Sobre a Code Mystics, é uma das minhas esperanças para conseguir um bom netcode. Mas, insisto, não sei a programação seja diferente de um jogo de sprites para um 3d, acredito que sim. A boa notícia é que tudo que a CM fez pela SNK até agora (estou incluindo jogos do Switch) tem um resultado bom.

Sobre as melhorias do KOF 14, dado que a empresa não é a mesma de outrora, fica difícil se dedicar a vários projetos diferentes. Não sei se foi uma decisão executiva e orçamentária os obrigou a deixar o 14 de lado (no qual eu faria uns patchs se possível). É muita coisa envolvida entre o ideal e o que se pode fazer.

Em verdade vos digo: se o Oda não se manifestar sobre rollback netcode (como fez com o KOF 2002 UM) e muito menos a empresa não afirmar nada, dificilmente eu vou comprar no lançamento.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Amakusa confirmado como DLC!

 

 

Será que vem ainda rollback netcode pra este jogo depois de tanta exigência dos fãs lá no Twitter (#SS7Rollback)?

Sem rollback, mas virá pro Steam finalmente.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...