Jump to content

Humilhação: Daigo é surpreendido pelo desconhecido M.Lizard!


Recommended Posts

Foi se o tempo em que os melhores jogadores veteranos asiáticos reinavam neste cenário de Street Fighter!

 

Depois dessa não duvido nada de que vão dizer por aí que o Vega tá OP também. :lol:

 

E além disso a rivalidade entre japoneses x coreanos segue firme e forte mais do que nunca.

 

O mais lamentável dessa história toda é saber que nenhuma empresa grande ainda se interessou em patrocinar o talentoso Gwanwoo Kim.

 

Que os ventos soprem a seu favor após essa atuação de gala, né?

 

https://www.eventhubs.com/news/2018/aug/25/weve-never-seen-daigo-get-beaten-badly-or-quickly-m-lizard-makes-quick-work-japanese-god-vega-esports-festival-hong-kong/

 

25-weve-never-seen-daigo-get-beaten-badl

Link to post
Share on other sites

Eu vi ao vivo. É a vantagem de jogar com boneco que "ninguém joga". Daigo não fazia ideia do que a praga do Vega faz.

 

Se ele ficar um dia no training ele resolve isso. Se não fizer, vai sair mais vídeos como esse aí hehe

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Eu vi ao vivo. É a vantagem de jogar com boneco que "ninguém joga". Daigo não fazia ideia do que a praga do Vega faz.

 

Se ele ficar um dia no training ele resolve isso. Se não fizer, vai sair mais vídeos como esse aí hehe

 

Praga?

 

Essa foi boa.

 

Realmente esse personagem no online é chato demais de se vencer (bem mais por causa dos rollbacks).

Link to post
Share on other sites

Eu jogava de Vega (como meu avatar indica), e depois que mudei nunca mais fui ultra diamond kkkk.

 

Eu vejo muito Vega insistindo em jogar que nem uns mané que pula pra trás na voadora e fica usando flying barcelona igual uns loucos, mas os que realmente me incomodam são os que aproveitam da velocidade do boneco e do alcance com garras.

 

Vega "não tem" AA, mas compensa isso se simplesmente não permitir que um jump in aconteça. Ele faz isso se movimentando. Ele se distância ou se aproxima com uma velocidade absurda e irritante.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Humilhação? Só pq perdeu? hehehehe

 

Duvido o Daigo perder pra esse mesmo player uma FT10.

 

Agora, que esse street favoreceu o aparecimento de novos players nao há duvida.

 

Não é só porque perdeu apenas. <_<

 

Vencer ou perder faz parte da vida, evidente, claro, mas sair derrotado desse jeito vexatoriamente diante de um cara desconhecido do CPT 2018, ficou pra história dos jogos de luta com certeza.

 

Até agora esse cara só disputou 1 torneio e mais nada. :lol:

 

Ficha dele:

 

https://capcomprotour.com/players/m-lizard/

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Acontece, não é incomum ver jogadores "desconhecidos" vencendo top players conhecidos, de vez em quando.

 

É aquilo né, quando se está no topo todos querem vê-lo cair hehe

Faz parte da boa competitividade. :D

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...