Jump to content

EVO 2018: quem será o campeão do jogo?


Recommended Posts

De boa, se a Grand Final desta categoria for entre "Go1" e "SonicFox", e o resultado der a favor do americano (independente dos placares), até porque pode acontecer tranquilamente essa questão, será mais um bom motivo para Eu desconfiar de vendagens dos resultados desse japonês!

 

Não sei se vocês concordam comigo, mas quando se envolve muito dinheiro atrás dos bastidores (principalmente uma "premiação" bem acima da EVO, por exemplo), fica ridiculamente fácil fingir que perdeu porque "vacilou"...

 

Essa é a minha opinião sincera, possa ser que esteja errado, entretanto respeito quem pensa diferente disso.

 

Exatamente falta 1 hora pra terminar mais um capítulo desta novela, talvez o mais importante dele, cuja promessa é de melhorias a cada personagem lançado, de praxe 2 em 2, com novos balanceamentos desenvolvidos pelas empresas conjuntas Bandai Namco e Arc System Works.

 

De qualquer forma desejo boa competência a todos os 8 sonhadores.

 

Por fim, se essa minha teoria se confirmar um dia (alguém venha a soltar o verbo), a cena dos jogos de luta ficará muito desacreditada com o passar dos meses e anos.

 

9jmj.png

 

https://www.eventhubs.com/news/dragon-ball-z/

 

5-poll-who-will-win-dragon-ball-fighterz

 

 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...