Sorento 166 Posted February 17, 2018 Report Share Posted February 17, 2018 A EVO Japan se passou e não vi nenhum comentário sobre esse jogador dentro do Facebook! Ele participou da competição? Se sim, que posição ele ficou? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 18, 2018 Report Share Posted February 18, 2018 Ele foi na EVO Japan 2018. Chegou no Top 64, foi jogado na losers pelo Kazunoko e eliminado pelo Xiaohai. https://smash.gg/tournament/evojapan2018/events/street-fighter-v-1/brackets/193935/484540 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 18, 2018 Author Report Share Posted February 18, 2018 Ele foi na EVO Japan 2018. Chegou no Top 64, foi jogado na losers pelo Kazunoko e eliminado pelo Xiaohai. https://smash.gg/tournament/evojapan2018/events/street-fighter-v-1/brackets/193935/484540 TOP 64, SÓÓÓ!?!?!? Pra quem obteve uma pontuação gigantesca daquela, ficou devendo e muito até. Melhor eu não faço, mas ao meu ver, no mínimo deveria ter ficado no Top 16 da 1ª EVO Japan. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 19, 2018 Report Share Posted February 19, 2018 Pontuação não tem nenhuma relação direta com resultados e desempenho de torneios de qualquer forma.Fora que Top 64 em um dos torneios de SFV mais competitivos do mundo não é uma colocação ruim, especialmente quando se cai numa chave com aqueles top players. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 19, 2018 Author Report Share Posted February 19, 2018 Pontuação não tem nenhuma relação direta com resultados e desempenho de torneios de qualquer forma. Como não? Quem é bom no online, é melhor ainda no offline. Geralmente é assim, pelo menos eu penso dessa forma. Até porque no online o jogador tem de se redobrar ao dobro. Justamente pra se adaptar aos rollbacks (lags) e imput lags! Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted February 19, 2018 Report Share Posted February 19, 2018 Têm vários Birdies, como o Trashbox, que não alcançam resultados como o MenarRD, e Goukis em posições melhores que o Tokido no ranque online.Recentemente ouvi o xAMKIDDx, grand master Ryu, dizendo como offline é completamente diferente. Disse que tem várias techs offline, a reação é diferente, sentar do lado do oponente é diferente... Ouvir os comentaristas, ouvir os botões do adversário... É uma baita mudança de experiência. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 19, 2018 Author Report Share Posted February 19, 2018 Algum de vocês sabe me dizer se o "trashbox" vai participar do CPT 2018 (ele disse algo sobre isso nas redes sociais dele)? Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted February 19, 2018 Report Share Posted February 19, 2018 Jogador de Birdie detectado Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 19, 2018 Author Report Share Posted February 19, 2018 (edited) Jogador de Birdie detectado Jogo de Cammy! Eu disse aquilo pra ver como ele se sairia na temporada, mais nada. Ah sim, estou esperando a sua aceitação do convite no SF5 pra sermos amigos. Pode ser? Minha CFN é Alyson mesmo. Edited February 19, 2018 by Sorento Link to post Share on other sites
Recommended Posts