Jump to content

As Tier Lists dos jogadores profissionais de Dragon Ball FighterZ!


Recommended Posts

  • 1 month later...

Não entendi foi o Gotenks e o Gohan Zigoto, pra mim eles estão na faixa do Buu Gordo. Enquanto Piccolo, Peixerã, Nappa e Freeza deveriam estar no A.

Uma coisa que curti nessa tier list do pokemongo1, é o fato dele identificar que nesse game a diferença de poder entre os chars não está tão abismal assim.

Link to post
Share on other sites

Não entendi foi o Gotenks e o Gohan Zigoto, pra mim eles estão na faixa do Buu Gordo. Enquanto Piccolo, Peixerã, Nappa e Freeza deveriam estar no A.

Uma coisa que curti nessa tier list do pokemongo1, é o fato dele identificar que nesse game a diferença de poder entre os chars não está tão abismal assim.

 

Quem é peixerã mano? :lol:

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Ainda é muito cedo para falar dos personagens DLC, mas com o tempo eles serão considerados nas tier lists.

 

E é legal ver como há um consenso entre os jogadores quanto aos top tiers, mas isso é bem comum de acontecer.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Sueco William "Leffen" Hjelte bota Cell e Kid Boo bem acima dos demais!

 

A surpresa fica por conta do personagem Gotenks SSJ3 em 2º plano, superando Vegeta SSJ (na visão dele, claro).

 

06_leffen01.jpg

Link to post
Share on other sites

Podem ter pequenas variações nas tiers de cada jogador, já que as experiências de cada um são diferentes. Mas dá pra ver que tem um certo consenso entre os top tiers do jogo.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...
  • 11 months later...

Bem legal ver as mudanças nas tiers em cada patch/temporada.

 

Só mesmo no jogo pra uma humana superar guerreiros extraordinários! :(

 

Desses 4 personagens abaixo da Videl de acordo com um dos melhores pro players da categoria (Go1), acho que o Jiren merecia algo melhor.

 

Sei lá, uma classificação A, no mínimo. ^_^

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...