autopilot 67 Posted January 10, 2018 Report Share Posted January 10, 2018 Com o anuncio da capcom no pacote de re lancamento de alguns jogos importantes dentro da franquia Street Fighter e na intencao de fazer a comunidade se movimentar em volta desse jogo resolvi cria esse topico. A ideia é discutir sobre o jogo no sentido de sempre ajudar as pessoas evoluirem. Conversei com o player kuronekoekoeko que esta fazendo alguns videos muito bons sobre o jogo em portugues e vou começar o topico com eles. Inicialmente são tres videos da série "back to the lab" O Primeiro episódeo é sobre throws, o segundo sobre "parries" e o terceiro sobre "option selects". 2 Link to post Share on other sites
Kuronekoekoeko 9 Posted January 10, 2018 Report Share Posted January 10, 2018 (edited) (Eu já peço desculpas pela má qualidade do áudio nos vídeos, principalmente no primeiro).... '3rd Strike' é um bom jogo, espero que mais pessoas comecem a jogar e não tenham timidez em solicitar socorro aos veteranos. Temos um grupo no 'Discord' para ensinar jogadores em potencial que estejam interessados em aprender, marcamos jogatinas tanto 'off-line' quanto 'on-line', então quem tiver interessado, nos contatem. ~ Edited January 10, 2018 by Kuronekoekoeko 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 10, 2018 Report Share Posted January 10, 2018 Excelente, valeu e parabéns pelos vídeo guias @@Kuronekoekoeko Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 11, 2018 Author Report Share Posted January 11, 2018 Stream da Game Newton rolando agora https://www.twitch.tv/game_versus Tominaga ta numa sequencia de 24 wins ate o momento 1 Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 15, 2018 Report Share Posted January 15, 2018 Irei jogar com certeza absoluta day 1 quando sair no Steam. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted January 16, 2018 Report Share Posted January 16, 2018 Irei jogar com certeza absoluta day 1 quando sair no Steam. É uma piada? Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 16, 2018 Report Share Posted January 16, 2018 É uma piada? Não, porque seria? Não entendi. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted January 16, 2018 Report Share Posted January 16, 2018 Não, porque seria? Não entendi. Porque sinceramente eu não vi em site nenhum dizendo que sairia pro Steam. Pelo menos nesse site aqui que é um dos principais da comunidade. https://www.eventhubs.com/ Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 16, 2018 Report Share Posted January 16, 2018 Porque sinceramente eu não vi em site nenhum dizendo que sairia pro Steam. Pelo menos nesse site aqui que é um dos principais da comunidade. https://www.eventhubs.com/ O próprio trailer diz, cara. https://youtu.be/vpUXoCqD6GM?t=2m4s Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted January 16, 2018 Report Share Posted January 16, 2018 O próprio trailer diz, cara. https://youtu.be/vpUXoCqD6GM?t=2m4s Nem tava lembrado disso. Valeu! Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 16, 2018 Report Share Posted January 16, 2018 Nem tava lembrado disso. Valeu! Tamo junto man. 1 Link to post Share on other sites
MockY03 1 Posted January 17, 2018 Report Share Posted January 17, 2018 Excelente conteúdo, comecei jogar a pouco tempo via emulador, as vezes jogo alguns contras e tal... depois que vi a Cooperation Cup fiquei mais empolgado com o jogo e tenho visto que ele é pura ciência.No aguardo de mais conteúdos como este. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 17, 2018 Author Report Share Posted January 17, 2018 Excelente conteúdo, comecei jogar a pouco tempo via emulador, as vezes jogo alguns contras e tal... depois que vi a Cooperation Cup fiquei mais empolgado com o jogo e tenho visto que ele é pura ciência. No aguardo de mais conteúdos como este. Que bom que curtiu, e a Coop Cup é sempre muito hype. Eu ja cheguei a pensar que 3s era um jogo a frente de sua época, mas depois analisando melhor acho que estava meio equivocado com isso. O jogo só nao foi muito compreendido, trazia uma tecnica apurada, parry, charge partition, tech, 3 SAs, etc... Era bem mais rapido e tinha um dano tb absurdo. A arte nem se fala, é incrivel ate hoje. Acho incrivel tb como o mesmo boneco pode ser usado de maneiras bem diferentes dependendo do player que esteja pilotando. Tenho encontrado players de muito talendo e estrada dentro do jogo no fightcade. E isso tem me animado muito. Esses dias enfrentei uma makoto que era incrivel, quando eu achava que tava na vantagem percebia que era onde o adversario queria que eu estivesse. Tinha uma paleta incrivel de mixups, combos, setups e "parryava" muito bem. Encontrar players assim me motiva muito com o jogo, e esse é um jogo que nao penso nunca em abandonar. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 19, 2018 Author Report Share Posted January 19, 2018 1 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 23, 2018 Author Report Share Posted January 23, 2018 YOUDEAL STREET FIGHTER ALLBATTLE 1 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 28, 2018 Author Report Share Posted January 28, 2018 Evo Japan 2018 Top 4: https://www.youtube.com/watch?v=w821H70xIjA Grand Final: Link to post Share on other sites
Charad4 3 Posted January 29, 2018 Report Share Posted January 29, 2018 Opa, vou dar uma olhada nessas aulas ai.Jah entrei de curioso no fightcade pra jogar 3S e tomei umas surras do @Kuronekoekoeko 1 Link to post Share on other sites
Kuronekoekoeko 9 Posted February 18, 2018 Report Share Posted February 18, 2018 http://pt-br.3rdstrikebr.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_PrincipalPassando apenas para deixar um link para uma wikia, totalmente em português, com informações relevantes sobre 3rd Strike.É um projeto em andamento, então pedimos paciência. 2 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 18, 2018 Report Share Posted February 18, 2018 Top! Parabéns pela iniciativa Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 19, 2018 Author Report Share Posted February 19, 2018 http://pt-br.3rdstrikebr.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_Principal Passando apenas para deixar um link para uma wikia, totalmente em português, com informações relevantes sobre 3rd Strike. É um projeto em andamento, então pedimos paciência. Man bela iniciativa mesmo. Eu queria resgatar um bocado de informação que tinha no hitconfirm, era muita informação. Agora a respeito da Tier do jogo no wikia eu queria saber de que data que ela é pois eu discordo um pouco. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 20, 2018 Author Report Share Posted February 20, 2018 Haitani (MA) vs. Ike (DU) Higa (IB) Matsuken (KE) Mester (YU) Link to post Share on other sites
MockY03 1 Posted February 20, 2018 Report Share Posted February 20, 2018 Maravilha essas informações em português... espero que com o lançamento da nova coletânea o 3rd Strike volte a ter uma cena bacana no mundo. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 21, 2018 Author Report Share Posted February 21, 2018 Maravilha essas informações em português... espero que com o lançamento da nova coletânea o 3rd Strike volte a ter uma cena bacana no mundo. Eu acho que 3rd tem uma cena muito consistente. O jogo nao foi esquecido mesmo apos o lançamento de SFIV e SFV. Tem uma cena grande e fiel no Japão e europa, com campeonatos grandes. Vejo um numero crescente de players BRs no fightcade. E existe uma certa devoção dos fãs desse jogo. O 3rd Strike Online Edition movimentou a cena qdo foi lançado, o recurso de upar as lutas direto do console pro youtube era muito massa e a experiencia online baseada no GGPO deu gás ao jogo. Era facil achar players BR na psn por exemplo, mas ate na Live tinha gente jogando. Foi uma época bem legal. Mas ai as coisas vao se esfriando e com o lançamento de outros jogos nego vai perdendo o interesse, pq nao é um jogo facil de dominar. E existe mesmo uma carencia de conteudo sobre o jogo em portugues, o que dificulta ainda mais o aprendizado. Acredito que o pacote de lançamento da capcom traga um novo frescor pros players de 3S, e ate do ST. Estou ansioso por isso. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 21, 2018 Author Report Share Posted February 21, 2018 233rd Game Spot Versus East vs West War Players: [East] Murumuru(AL), Talbain(EL), Baru Nyan(RE), Kuso Ryu(UR), Shibata(NE), Uminchu(AL) Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted February 21, 2018 Author Report Share Posted February 21, 2018 Gutter Trash North que acontecerá nos dias 24 e 25 de março de 2018 no Arcade Club, no Reino Unido Link to post Share on other sites
Recommended Posts