CounterHit 59 Posted September 3, 2017 Report Share Posted September 3, 2017 Bom, isso eu pude encontrar no jogo a muito tempo, mais necessariamente desde Beta 2 âCBT2â porém a peça principal para tal função ser 100% funcional não estava presente no jogo, no Patch Capcom Pro Tour 2016 que foi lançado durante a EVO 2016 o jogo recebeu uma outra parte que faltava, essa parte em si não era em si tão importante para o completo funcionamento, porém para que o modo Evil Ryu fosse completamente funcional essa peça faria sim uma diferença.Eu propus durante o Capcom Pro Tour 2016 que a Mystery Costume fosse a Skin do Evil Ryu, eu teorizei que a Costume fosse para o Ryu baseado no arquivo novo que foi adicionado como peça Chave da Segunda Stance não utilizada dele, mas no final das contas a Mystery Costume não era absolutamente nada além de uma Skin qualquerâ¦O grande detalhe fica por conta de uma observação;Essa Stance não é Marcada como âUnusedâ, ela continua até hoje como um algo que vai ser utilizado no futuro, isso pra min sempre foi algo curioso e eu sempre desconfiei isso, agora como temos uma base real do V-System ver. já da pra ter uma noção do que esperar para o futuroâ¦Evil Ryu:Ryu ID: RYU (Season 1 PC ID) ABDE. Ryu ID: RYX (Season 1 PC ID) ABXO mesmo acontece com outros 2 personagens já existente dentro do jogo, no caso o primeiro é o M.Bison;Phantom M.Bison:M.Bison ID: VEG (Season 1 PC ID) B59Phantom M.Bison ID: VEM (Season 1 PC ID) VEMComo todos já devem saber essa Stance é o M.Bison presente no General Story e agora também presente no Story Individual do Ed.**** Necalli:Necalli ID: NCL (Season 1 PC ID) EFE**** Necalli ID: NCX (Season 1 PC ID) EFXEssa é uma Stance ainda não presente dentro do jogo, porém ela já foi listada a muito tempo dentro do Developer Mode.O jogo nos lista uma segunda Stance que vai ser utilizada por um personagem padrão como se ele fosse um outro personagem, inclusive tendo outra Framedata e até mesmo outro Moveset, em si ele passa realmente a ser um outro personagem.Essas Versões alternativas dos personagens são listadas através de uma Sigla Reversa essa sigla se inicia do Z e vai até o L, como exemplo é o Phantom M.Bison de VEG para VEM.Aqui nesse vídeo eu mostro o V-Trigger ainda não utilizado em ação, esse V-Trigger transforma o Ryu no Evil Ryu, mudando toda a sua tabela de Framedata e Movesets, eu literalmente posso aqui descrever como vai ser o Evil Ryu no Street Fighter V baseado no que vi dentro do Developer Mode, porém o assunto vai se entender muito e por hora não farei isso.PS: Minha primeira evidencia do âV-Modeâ foi essa Stance do Ryu, analisei tudo isso com muita calma no Developer Mode e vi que no futuro iria entrar mais variações V.PS2: Tive contato com tudo isso pela primeira vez por volta de Outubro de 2015.PS3: Em Novembro de 2016 eu já consegui evidenciar isso como um algo que realmente iria vir ao jogo e não apenas dados não utilizados.PS4: A chamada da animação do segundo V-Trigger está incompleta pela falta da peça Chave, por esse motivo o Ryu utiliza parcialmente o Denjin Renki para a ativação do mesmo, porém essa é a chamada verdadeira do Evil Ryu.PS5: Eu tinha falado sobre isso com o @JiMMyATT: X̲ÌÌ·-̲ÌÌ·K̲Ì̷ɪ̲ÌÌ·Ê̲ÌÌ·á´Ì²ÌÌ· (à¸âÌ-âÌ)—à¸Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
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