Evil Ryu Stance “Proto” (Datamining)

Miyuki-Chan_X-Kira 0 comments Facebook Comments

 

Bom, isso eu pude encontrar no jogo a muito tempo, mais necessariamente desde Beta 2 “CBT2” porém a peça principal para tal função ser 100% funcional não estava presente no jogo, no Patch Capcom Pro Tour 2016 que foi lançado durante a EVO 2016 o jogo recebeu uma outra parte que faltava, essa parte em si não era em si tão importante para o completo funcionamento, porém para que o modo Evil Ryu fosse completamente funcional essa peça faria sim uma diferença.

Eu propus durante o Capcom Pro Tour 2016 que a Mystery Costume fosse a Skin do Evil Ryu, eu teorizei que a Costume fosse para o Ryu baseado no arquivo novo que foi adicionado como peça Chave da Segunda Stance não utilizada dele, mas no final das contas a Mystery Costume não era absolutamente nada além de uma Skin qualquer…

O grande detalhe fica por conta de uma observação;

Essa Stance não é Marcada como “Unused”, ela continua até hoje como um algo que vai ser utilizado no futuro, isso pra min sempre foi algo curioso e eu sempre desconfiei isso, agora como temos uma base real do V-System ver. já da pra ter uma noção do que esperar para o futuro…

Evil Ryu:

Ryu ID: RYU (Season 1 PC ID) ABD
E. Ryu ID: RYX (Season 1 PC ID) ABX

O mesmo acontece com outros 2 personagens já existente dentro do jogo, no caso o primeiro é o M.Bison;

Phantom M.Bison:

M.Bison ID: VEG (Season 1 PC ID) B59
Phantom M.Bison ID: VEM (Season 1 PC ID) VEM
Como todos já devem saber essa Stance é o M.Bison presente no General Story e agora também presente no Story Individual do Ed.

**** Necalli:

Necalli ID: NCL (Season 1 PC ID) EFE
**** Necalli ID: NCX (Season 1 PC ID) EFX

Essa é uma Stance ainda não presente dentro do jogo, porém ela já foi listada a muito tempo dentro do Developer Mode.

O jogo nos lista uma segunda Stance que vai ser utilizada por um personagem padrão como se ele fosse um outro personagem, inclusive tendo outra Framedata e até mesmo outro Moveset, em si ele passa realmente a ser um outro personagem.

Essas Versões alternativas dos personagens são listadas através de uma Sigla Reversa essa sigla se inicia do Z e vai até o L, como exemplo é o Phantom M.Bison de VEG para VEM.

Aqui nesse vídeo eu mostro o V-Trigger ainda não utilizado em ação, esse V-Trigger transforma o Ryu no Evil Ryu, mudando toda a sua tabela de Framedata e Movesets, eu literalmente posso aqui descrever como vai ser o Evil Ryu no Street Fighter V baseado no que vi dentro do Developer Mode, porém o assunto vai se entender muito e por hora não farei isso.

PS: Minha primeira evidencia do “V-Mode” foi essa Stance do Ryu, analisei tudo isso com muita calma no Developer Mode e vi que no futuro iria entrar mais variações V.

PS2: Tive contato com tudo isso pela primeira vez por volta de Outubro de 2015.

PS3: Em Novembro de 2016 eu já consegui evidenciar isso como um algo que realmente iria vir ao jogo e não apenas dados não utilizados.

PS4: A chamada da animação do segundo V-Trigger está incompleta pela falta da peça Chave, por esse motivo o Ryu utiliza parcialmente o Denjin Renki para a ativação do mesmo, porém essa é a chamada verdadeira do Evil Ryu.

PS5: Eu tinha falado sobre isso com o @JiMMy

ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅ (ง’̀-‘́)—ง

Área de Comentários