Sorento 166 Posted December 2, 2017 Report Share Posted December 2, 2017 Então, não entendi a parada da bolinha do Kid Buu. Não vi isso no anime! E se tem essa parte no desenho japonês, por favor alguém me mostre o vídeo disso. Obrigado. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 4, 2017 Author Report Share Posted December 4, 2017 Então, não entendi a parada da bolinha do Kid Buu. Não vi isso no anime! <_> Anime e vários jogos da série Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 4, 2017 Report Share Posted December 4, 2017 Anime e vários jogos da série Não é a bola corporal dele, e sim a da foto que mostrei. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 4, 2017 Author Report Share Posted December 4, 2017 Kid Buu nunca transformou ninguém em doce, mas já que o Majin e o Super Buu podiam, então é plausível que ele também consiga apesar de nunca ter feito o ataque. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 4, 2017 Report Share Posted December 4, 2017 Kid Buu nunca transformou ninguém em doce, mas já que o Majin e o Super Buu podiam, então é plausível que ele também consiga apesar de nunca ter feito o ataque. Entendi. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 5, 2017 Author Report Share Posted December 5, 2017 Lista das músicas DLC de DBFZ confirmadas: [tweet]https://twitter.com/frionel26/status/937623351807356928[/tweet] Mystical Adventure!https://www.youtube.com/watch?v=X7kZVH849Eo I’ll Give You Romance CHA-LA HEAD-CHA-LAhttps://www.youtube.com/watch?v=GHnfX1RmZX8 WE GOTTA POWER Come Out, Incredible ZENKAI Power! We Were Angels Bit by Bit, You’re Charming My HeartPrologue & Subtitle Solid State Scouter The Fearsome Ginyu Special Force Quem souber ou encontrar os outros temas no YT, postem por favor! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 5, 2017 Author Report Share Posted December 5, 2017 Trailer do Ultimate Gohan 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 5, 2017 Report Share Posted December 5, 2017 (edited) Trailer do Ultimate Gohan Sobre esse jogo da Bandai Namco e Arc System Works, espero que os desenvolvedores me agradem em 3 questões extremamente fundamentais pra minha compra logo de cara da versão intermediária, são elas: Fazer um bom Modo Online Mundial inclui: um Matchmaking agradável, um netcode lisão e ter bons servidores: sempre com manutenções, claro)! Saber escolher o elenco da T1 (DLCs inclusos) sempre é bom pra deixar boas impressões nos consumidores (por falar nisso, estão indo muito bem até agora ao meu ver). Por fim, saber equilibrar o jogo, agrada a mim também. Edited December 6, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 9, 2017 Author Report Share Posted December 9, 2017 Uma imagem um pouco melhor do scan da página da V-Jump do mês que vem. Especula-se que Goku Black, Beerus e Hit são os personagens nos pequenos ícones. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 9, 2017 Report Share Posted December 9, 2017 Uma imagem um pouco melhor do scan da página da V-Jump do mês que vem. Especula-se que Goku Black, Beerus e Hit são os personagens nos pequenos ícones. Black SSJR (assist Zamasu) ainda vai por fazer parte da série original aqui, Beerus (assist Whis) também, já por estrearem em um OVA, tem lógica essas escolhas... mas Hit (que foi massacrado pelo Jiren , aff, a verdade chegou tardia mas valeu a espera. Que gosto podre deles ao meu ver)?! Mas possa ser que eu mude de idéia rapidão sobre o "roxão" se realmente confirmarem mesmo ele no roster com uma jogabilidade atrativa. Porque não se encaixaria tanto assim. Pois aplica o congelamento temporal dele no oponente e mais o que fora isso? Seria melhor colocar o Broly, no caso. Mas ainda acho que este "galego" só vem como um dos DLCs dentre os 8. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 13, 2017 Author Report Share Posted December 13, 2017 Uma imagem um pouco melhor do scan da página da V-Jump do mês que vem. Especula-se que Goku Black, Beerus e Hit são os personagens nos pequenos ícones. No final das contas realmente eles... BLACK 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 13, 2017 Report Share Posted December 13, 2017 (edited) No final das contas realmente eles... BLACK Também curto o Black SSJR (já nessa forma, claro)! Mas sobre Beerus, pensei de verdade que eles iriam colocar o Anjo Whis como seu Assist (mas obviamente não fará falta nenhuma pra mim). Então sigamos em frente com mais novidades e empenho extremo deles (principalmente no Modo Online geral). Edited December 14, 2017 by Sorento 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 16, 2017 Author Report Share Posted December 16, 2017 Novo trailer do jogo https://www.youtube.com/watch?v=-gcYZOvkLIQ 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 17, 2017 Report Share Posted December 17, 2017 Foi confirmado mesmo pelos produtores que serão 24 personagens no roster (porque tá na boca de alguns consumidores essa informação)? Valeu "Asura" por me pontuar. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 17, 2017 Author Report Share Posted December 17, 2017 Nada foi confirmado em números ainda, mas falta 1 mês né, melhor esperar hehe E gameplay dos novos personagens Beerus, Black, Hit, Gotenks, começa aos 56:50 https://youtu.be/ZSGPLSJxz6g 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 17, 2017 Report Share Posted December 17, 2017 (edited) Nada foi confirmado em números ainda, mas falta 1 mês né, melhor esperar hehe E gameplay dos novos personagens Beerus, Black, Hit, Gotenks, começa aos 56:50 https://youtu.be/ZSGPLSJxz6g Mais uma vez valeu pelo esclarecimento dos números, e agradeço também pelos novos gameplays. Vida que segue! Mas... o que significa as fotos da Bulma e Andróide 21 no último vídeo postado por ti? Edited December 17, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 17, 2017 Author Report Share Posted December 17, 2017 São os "stamps" (emoticons) delas pra usar online. "Online LobbyGals Z Stamp Set" É um bônus da pre-order, junto com SSGSS Goku e Vegeta já destravados. 1 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted December 18, 2017 Report Share Posted December 18, 2017 Jogo ta incrivel, nao vejo a hora de poder jogar. Vou dropar todos os outros fgs quando esse sair e me dedicar muito. Espero que o netcode seja nivel arc 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 18, 2017 Report Share Posted December 18, 2017 (edited) Jogo ta incrivel, nao vejo a hora de poder jogar. Vou dropar todos os outros fgs quando esse sair e me dedicar muito. Espero que o netcode seja nivel arc Então cara, não basta ter apenas netcode high level, e sim também Matchmaking e servidores decentes, não? Edited December 18, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 18, 2017 Author Report Share Posted December 18, 2017 Liberaram vários vídeos do jogo mostrando todos os novos personagens em ação [tweet]https://twitter.com/tatsunical/status/942696950180089856[/tweet] 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 20, 2017 Report Share Posted December 20, 2017 Asura, me esclarece outra coisa por favor, Goku e Vegeta (ambos Blue), são destraváveis ao jogar o Modo História ou são DLCs? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 20, 2017 Author Report Share Posted December 20, 2017 Nenhum personagem DLC foi confirmado ainda. Gameplay e Breakdown do Hit 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 20, 2017 Report Share Posted December 20, 2017 Nenhum personagem DLC foi confirmado ainda. Entendi, valeu. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 21, 2017 Author Report Share Posted December 21, 2017 Yamcha batendo forte 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 21, 2017 Author Report Share Posted December 21, 2017 Breakdown e análise do Beerus 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts