Sorento 166 Posted July 15, 2017 Report Share Posted July 15, 2017 (edited) FINALMENTE a Capcom começou a pensar !!! Antes tarde do que nunca, né? https://www.eventhubs.com/news/2017/jul/14/nostalgic-costumes-and-classic-ryu-stage-heading-street-fighter-5-july-25th/ Edited July 15, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted July 15, 2017 Report Share Posted July 15, 2017 Três cenários novos: [tweet]https://twitter.com/StreetFighter/status/885947543011565568[/tweet] Quatro roupas novas: E ainda será anunciado o novo char durante o Top 8, que provavelmente será Abgail do Final Fight. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 15, 2017 Author Report Share Posted July 15, 2017 (edited) E ainda será anunciado o novo char durante o Top 8, que provavelmente será Abigail do Final Fight. Só porque o estágio é desse personagem não significa que a Capcom é obrigado a coloca-lo também, né? MAS, se vier, que não seja clone do Birdie (pois o gordão já tem corrente)! Até porque eu acho que na questão Chars SF5, eles não pecaram ainda (eu falo de bizarrices, espalhafatices e etc. Se é que você me entende agora). A criatividade deles até o momento pra essa questão específica está boa, admito. Edited July 15, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted July 15, 2017 Report Share Posted July 15, 2017 No Final Fight ele parecia ter os socos, um agarrão e um golpe especial que ele fica vermelho e avança pra cima com tudo. A Capcom deve preservar isso mas acredito que ele seja um "Hugo 2.0", sei lá... Se for o Abigail mesmo, de quebra o tema dele dele ser esse mesmo do vídeo, só que remixado, claro. PS: Eu fiquei sabendo há poucos minutos que o Asura foi pra EVO!!! Poxa, gostaria de ter desejado sucesso antes. hahahaDe toda forma espero que ele aproveite a oportunidade e que se divirta. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 16, 2017 Author Report Share Posted July 16, 2017 No Final Fight ele parecia ter os socos, um agarrão e um golpe especial que ele fica vermelho e avança pra cima com tudo. A Capcom deve preservar isso mas acredito que ele seja um "Hugo 2.0", sei lá... Se for o Abigail mesmo, de quebra o tema dele dele ser esse mesmo do vídeo, só que remixado, claro. PS: Eu fiquei sabendo há poucos minutos que o Asura foi pra EVO!!! Poxa, gostaria de ter desejado sucesso antes. hahahaDe toda forma espero que ele aproveite a oportunidade e que se divirta. Já que você disse um "Hugo 2", acho que vão misturar sprites dele com os novos. Assim como fizeram com Ed + (Cody) e Akuma + (Oni). Link to post Share on other sites
Recommended Posts