Sorento 166 Posted May 26, 2017 Report Share Posted May 26, 2017 Vejam isso, por favor: https://www.tecmundo.com.br/politica/117051-russomanno-diz-proibicao-franquia-internet-fixa-engessa-setor.htm De fato, não sei se ele fez isso para aparecer ou pra provocar a ira dos gamers. Link to post Share on other sites
Bill Capivara 2 Posted February 9, 2021 Report Share Posted February 9, 2021 Na verdade, ele tá cuidando dos próprios interesses. Há que o financie para ele defender esses tipos de pauta. Saindo dele e para um contexto geral: já viu alguém defender a taxação de grande fortuna? Porque quem tem, paga esses caras pra não botar esse tipo de coisa. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 9, 2021 Author Report Share Posted February 9, 2021 Na verdade, ele tá cuidando dos próprios interesses. Há que o financie para ele defender esses tipos de pauta. Saindo dele e para um contexto geral: já viu alguém defender a taxação de grande fortuna? Porque quem tem, paga esses caras pra não botar esse tipo de coisa.Como já faz muito tempo, tudo indica que ele se arrependeu severamente e voltou atrás. Ainda bem! Link to post Share on other sites
Bill Capivara 2 Posted February 10, 2021 Report Share Posted February 10, 2021 (edited) Como já faz muito tempo, tudo indica que ele se arrependeu severamente e voltou atrás. Ainda bem! Infelizmente, eu acho que ele apenas piorou de uns tempos para cá. Eu não tinha visto a data. Eu vi nos que estavam "quente" no fórum. kkkkkkkk Edited February 10, 2021 by Bill Capivara Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 10, 2021 Author Report Share Posted February 10, 2021 Infelizmente, eu acho que ele apenas piorou de uns tempos para cá. Eu não tinha visto a data. Eu vi nos que estavam "quente" no fórum. kkkkkkkkDe boa. kkk... Link to post Share on other sites
Recommended Posts