The_Athos 7 Posted May 3, 2017 Report Share Posted May 3, 2017 Ola a todos, andei pesquisando no Youtube e me deparei com o termo Footsies, eu nem sabia do que se tratava, jogo jogos de luta e nem havia percebido a existência dessas técnicas no jogo, então vou postar aqui os videos que mostra e ensina como fazer. Footsies: Introdução Posicionamento e ilusão Entenda a mente do seu inimigo Entenda o canto da tela Respeite a barra de Super E para complementar o tema temos mais este vídeo que explica Quatro técnicas para você jogar melhor Street Fighter V ou qualquer jogo de luta, utilizando o jogo de Footsies. 1. Posicionamento2. Pokes3. Whif Punish4. Baiting "Apos assistir os videos coloquei em pratica em algumas partidas online e offline contra meus amigos, realmente percebi uma pequena melhora mesmo utilizando o posicionamento e os pokes." Fonte: SardaomalandrajFonte: Jogando Conversa Fora 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted May 3, 2017 Report Share Posted May 3, 2017 Eu já tinha visto esse vídeo aí do "jogando conversa fora". Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted May 3, 2017 Report Share Posted May 3, 2017 Bem legais os vídeos, especialmente os do Sarda... sabe transmitir bem as informações e acima de tudo entende bastante do assunto e tem experiência.Sempre é bom rever esses fundamentos básicos, então é certeza que assistirei todos assim que tiver a chance! Grato pelo post Link to post Share on other sites
Thomas 5 Posted November 22, 2017 Report Share Posted November 22, 2017 Este vídeo é o que melhor explica os footsies na minha opinião... 2 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 22, 2017 Report Share Posted November 22, 2017 Excelente, quanto mais opções melhor! Valeu por compartilhar Link to post Share on other sites
BrunoChrosS 9 Posted February 1, 2018 Report Share Posted February 1, 2018 Este vídeo é o que melhor explica os footsies na minha opinião...Bom video mas o sarda é BR! BR ALL! Link to post Share on other sites
Recommended Posts