Jump to content

Recommended Posts

Posted

De todos os jogos de luta que vocês já jogaram, qual deles vocês gostaram mais?

Escolher um favorito entre tantos é difícil, mas se eu tivesse que escolher só um, seria o Soul Calibur 2. Nunca fui nenhum expert no jogo e sempre joguei de forma bem casual, mas foi um dos jogos que eu mais me diverti jogando.

• Upvote 1
Posted (edited)

É complicado escolher UM game de luta, ainda mais quando a gente já joga há bastante tempo...

Mas assim, apesar de haver muitos títulos de jogos de luta já lançados, e desses jogos eu tenha jogado alguns, acho que o Street Fighter II' Turbo: Hyper Fighting seria o melhor título, claro se não fosse a avassaladora chegada do Street Fighter III.

O Street III foi o melhor pra mim, jogo até hoje e me divirto tanto quanto naquela época.

Edited by C4S5
Posted (edited)

Não vou escolher ainda o Street Fighter V porque a Capcom precisa se conscientizar de uma vez por todas que é necessário fazer muito mais melhorias para o Modo Online. Ainda bem que eles admitiram as suas falhas...

Mas parabenizo-os desde já pelo aperfeiçoamento da nova jogabilidade da série que ficou bem mais fácil pra todos!

Vou pensar com cuidado sobre esse assunto do Cachurros. É difícil demais escolher, não? :D

Edited by Sorento
Posted

Muitos me marcaram de várias formas diferentes, mas Street Fighter III 3rd Strike eu acho que leva o prêmio, além de ser o meu primeiro game de luta ele tem o balanceamento perfeito entre leitura, reação e execução, além da parte técnica de animações e trilha sonora, e o parry é simplesmente muito hype.

Guilty Gear a partir do XX sempre teve esse balanceamento também e o Xrd ainda melhora, até supera 3rdS no quesito recursos, onde Xrd é o única game de luta atual que te dá uma mecânica para cada situação, seja defesa ou ataque (e é isso onde SFV falha muito).

Depois desses eu penso em Soul Calibur 3 que é um dos games que mais joguei no PS2.

Posted

Como falaram escolher só um é bem difícil, mas se tivesse que fazer um Top 5 (sem ordem específica) seria: Super Street Fighter II Turbo, série Guilty Gear, série BlazBlue, série Persona e Third Strike (nunca joguei seriamente mas tenho interese).

Posted

Dificílimo escolher apenas um. Joguei de tudo um pouco e vários eu gostei bastante. Franquia SF, Franquia MK, Franquia KOF, Guilty Gear Xrd Sign e Revelator, Tekken (alguns poucos), diversos jogos da SNK. Mas se for escolher um mesmo, apesar de, mais uma vez, ser difícil mesmo, eu escolheria KOF 98. Foi o que mais joguei e curti cada momento. Tenho boas lembranças dele. ^_^

• Upvote 1
Posted (edited)

Dificílimo escolher apenas um. Joguei de tudo um pouco e vários eu gostei bastante. Franquia SF, Franquia MK, Franquia KOF, Guilty Gear Xrd Sign e Revelator, Tekken (alguns poucos), diversos jogos da SNK. Mas se for escolher um mesmo, apesar de, mais uma vez, ser difícil mesmo, eu escolheria KOF 98. Foi o que mais joguei e curti cada momento. Tenho boas lembranças dele. ^_^

Quem sabe a atual SNK não faz o teu KOF 98 em formato HD bem feito já que é um clássico deles, né?

Agora ela está podendo !!! :you-win:

Edited by Sorento
  • 4 months later...
Posted

Acredito que eu sou obrigado a dizer Smash Bros. Melee...

apesar de ser jogador assíduo de Street Fighter hoje em dia, foi o smash bros. melee que me levou pro mundo competitivo e mudou minha visão para com jogos de luta, em meados de 2004.