Jump to content

Marvel Vs. Capcom Infinite - Discussão Geral


Recommended Posts

  • 5 months later...

Alguém sabe dizer se a Capcom voltou atrás na questão dos botões simplificados (iguais os do Tatsunoko VS Capcom)? Achei bem interessante o jogo, mas se os botões forem "simplificados" infelizmente vou passar bem longe do jogo, pois não suporto aquele layout.

Link to post
Share on other sites

Não joguei o TvC então não sei ao que se refere exatamente, mas se fala da questão dos golpes simplificados, sim, além dos golpes simplificados como anti aérios com "baixo, baixo + soco", o jogo terá também combos simplificados. Apertando o botão de soco várias vezes seguidas, você executa um combo completo, assim como acontece no KOFXIV com os Rush Combos, porém, os comandos tradicionais estarão disponíveis também, me parece.

 

Tem um vídeo mais detalhado sobre isso que deve te responder bem, que inclusive foi postado no blog do CH mais cedo:

 

Link to post
Share on other sites

Ahhh desculpe, sou novo aqui, não sabia que já havia algo sobre isso no Blog. Desse jeito que está no vídeo parece bacana. Devido a velocidade do jogo, simplificar um pouco o layout de botões e o sistema de combos é legal, mas fazer como no TvC, onde existem apenas 3 botões, não sendo exatamente definido o que você faz com eles (Até existe definição dos botões, mas a jogabilidade ficou tão ruim que acho que "ninguém" no mundo tentou entender e se adaptar àquilo, gosto de pensar que parte da culpa talvez tenha sido a proposta de adaptar a jogabilidade aos controles tradicionais do Wii - Remote + Nunchuck) seria um tremendo tirão no pé, iria afastar vários jogadores.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Que nada, eu só atentei ao blog porque porque ele sempre é atualizado com notícias e pode ser que alguma dúvida seja sanada logo de inicío, mas fique à vontade para perguntar o que quiser ou trocar uma ideia sobre os acontecimentos.

 

Eu entendi o que falou sobre o esquema de botões do TvC e eu sempre soube que ele era bem casual. O MvC ainda não chegou nesse ponto mas do jeito que a série ficou com menos botões do 2 para o 3, somando ao fato da Capcom querer fazer um produto mais "amigável" para chamar novos consumidores que estão no trem dos filmes da Marvel, eu não duvidaria também. Se bem que está aí os comandos simplificados e auto combos.

Link to post
Share on other sites

Tem uma lista vazada com todos os personagens que supostamente estarão no jogo na data de lançamento. Apesar de não ser oficial, a lista vem se confirmando, fora que esse usuário já tem um histórico de informações vazadas e acertadas:

 

30_ryce01.jpg

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Tem uma lista vazada com todos os personagens que supostamente estarão no jogo na data de lançamento. Apesar de não ser oficial, a lista vem se confirmando, fora que esse usuário já tem um histórico de informações vazadas e acertadas:

 

30_ryce01.jpg

 

 

E ao que tudo indica, alguns já estão "no disco"!

 

[tweet]https://twitter.com/therealzef/status/874794603492372480[/tweet]

 

Ah mano, fala sério!

 

Essa Capcom é doente mental, só pode? :angry:

 

Todo mundo pedindo por: Jin Saotome, Venom, Captain Commando, Psylocke, Rogue (Vampira), Cyclops, Gambit e etc.

 

E a empresa insiste em: mais do mesmo...

Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

 

 

 

Ah mano, fala sério!

 

Essa Capcom é doente mental, só pode? :angry:

 

Todo mundo pedindo por: Jin Saotome, Venom, Captain Commando, Psylocke, Rogue (Vampira), Cyclops, Gambit e etc.

 

E a empresa insiste em: mais do mesmo...

 

Pelo menos o roster do lado da Marvel, não teria sido condição sine qua non da própria? Inclusive não ter X-Men.

 

Mas, depois das últimas revelações, apesar dos pesares, alguém não está hypado????

Edited by Diógenes
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

 

Thor em último. Achei broxante mesmo. Os soco e chute fracos dele demoram uma década no startup e recovery, por exemplo.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

 

Thor em último. Achei broxante mesmo. Os soco e chute fracos dele demoram uma década no startup e recovery, por exemplo.

 

O que eu achei mais surpreendente, foi o Spider-Man está lá em cima já que "é mais do mesmo".

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Por 200 dólares se pode comprar a edição limitada que inclui as "gemas" de MVCI, porém longe da propaganda o produto real é bem menos... atraente :D

 

[tweet]https://twitter.com/NeoGAFNewThread/status/908799634147069953[/tweet]

 

Igual quando vc compra o jogo se orientando pelos videos de apresentação do mesmo. Sempre nos enganando.

 

O jogo é legal no gameplay e o modo online esta bem melhor que em Marvel 3.

 

Mas acho que agora é o momento do pessoal dizer: "putz UMvC3 é um jogo muito foda"

Link to post
Share on other sites

 

Igual quando vc compra o jogo se orientando pelos videos de apresentação do mesmo. Sempre nos enganando.

 

O jogo é legal no gameplay e o modo online esta bem melhor que em Marvel 3.

 

Mas acho que agora é o momento do pessoal dizer: "putz UMvC3 é um jogo muito foda"

 

Não faz sentido. O sistema/jogabilidade estão ótimos, como os vídeos dão a entender.

Link to post
Share on other sites

 

Não faz sentido. O sistema/jogabilidade estão ótimos, como os vídeos dão a entender.

 

Ah sim, quando me referi a ser enganado eu nao quis dizer sobre esse jogo em questao.

 

E eu gostei do jogo, ate agora (joguei uns 30min apenas)

Link to post
Share on other sites

Stamina de todos os personagens já mostrados até agora:

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/sep/19/marvel-vs-capcom-infinite-character-stamina-values-listed/

 

19-marvel-vs-capcom-infinite-character-s

 

É oficial galera, esses 6 personagens via DLCs (aprovei alguns, são eles: Viuvá Negra, Venon e talvez Pantera Negra)!

 

http://www.ps3brasil.com/noticia/60884/marvel-vs-capcom-infinite-sigma-pantera-negra-monster-hunter-soldado-invernal-viuva-negra-e-venom-serao-os-primeiros-personagens-dlc/

 

 

Paralelo a isso, sabe o que eu penso desse argumento abaixo?

 

 

1º caso: está achando ruim pagar por DLC's de estágios e personagens bem feitos e criativos sem bizarrices (bom, ainda tens duas opções: fica no mesmo ou para de jogar FG's)? <_<

 

2- Eu não sou obrigado a comprar todos do elenco (vai dos meus gostos, como fui claro lá em cima)! ^_^

 

3º e último caso: se as empresas não verem o lado do consumidor (questão preço), aí é que não compro mesmo. Até porque sei e muito valorizar o meu dinheiro!

 

Somente minhas opiniões, deixo claro que vocês e eu, somos diferentes um do outro. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...