Helryu 282 Posted April 26, 2016 Report Share Posted April 26, 2016 (edited) Normal Throws Reverse Ippon Throw - HP Um throw simples que arremessa o oponente para frente, mas não o joga muito longe Jigoku Wheel - HK Ele rola com o oponente para trás o arremessando para longe.Command Moves Kabutowari - LP Ele usa um dos braços para atacar como se fosse um corte de espada. Daruma Otoshi - HK Esse golpe é o slide, onde o personagem desliza no chão para frente atacando. Sankaku-tobi - Um wall jump. Praticamente todo os personagens ninjas tem um. Special Moves Iguazu Otoshi - LP ou HP' O famoso Command Throw Izuna, outro movimento que quase todos os personagens ninjas possuem. Shinobiashi - LK ou HK' Ele faz um dash para frente e com isso ele pode passar o oponente se quiser. Tengu no Tobikiri - LP ou HP' O Tengu no Tobikiri é um golpe onde o Bandeiras usa os dois braços para atacar.O Tengu no Tobikiri possui também um golpe de followup, que é um teleporte seguido de um chute, quando você usa o golpe com o HP. Kawarimi - LK ou HK' Esse é o golpe de counter do Bandeiras, assim que o oponente o acerta, ele desaparece e ataca com um dive kick. Shining Ninja Arts - LK ou HK' Ele faz um pequeno pulo para frente dando uma joelhada. Super Special Moves Kama Itachi - LP ou HP' Ele usa vários golpes com a mão como se estive-se usando uma espada. Tatami Gaeshi - LP ou HP' Bandeiras da um soco no chão, fazendo um efeito de fumaça em volta dele. Climax Super Special Move Kage Bunshin - LK+HK' Fonte : Bandeiras Command List e SNK Twitch Channel Edited September 1, 2016 by Helryu 2 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted April 26, 2016 Report Share Posted April 26, 2016 Gostei muito do boneco, provavelmente vou usa-lo no meu time Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 26, 2016 Author Report Share Posted April 26, 2016 (edited) Gostei muito do boneco, provavelmente vou usa-lo no meu timeEu curti bastante o Bandeiras e ele será meu main, embora seja um jogo de times XD Edited April 26, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 27, 2016 Report Share Posted April 27, 2016 @@Helryu, você não estava brincando mesmo quando disse que ia destrinchar qualquer ninja em qualquer jogo de luta! :D (no aguardo do post do Hibiki em BBCF e da Kannei ou da Shuutai em Koihime Mosou hehe) Belo post! Depois vai pro Blog, mais do que merecido! 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted April 27, 2016 Author Report Share Posted April 27, 2016 @@Helryu, você não estava brincando mesmo quando disse que ia destrinchar qualquer ninja em qualquer jogo de luta! :D (no aguardo do post do Hibiki em BBCF e da Kannei ou da Shuutai em Koihime Mosou hehe) Belo post! Depois vai pro Blog, mas do que merecido!hehe vlws pela força e vamos ver se eu me interessar pelos jogos posso ate fazer algo. É que char ninja normalmente se encaixa perfeitamente no meu estilo de jogo XD Link to post Share on other sites
Recommended Posts