precisodeajuda 0 Posted January 26, 2015 Report Share Posted January 26, 2015 Comprei guilty gear recentemente e estou um pouco decepcionado com o online. Não consigo jogar com diversos players, da o erro failed to initialize match, também não consigo assistir as partidas e nem visualizar o R-CODE deles. Quando tal player é o host da sala não consigo nem entrar nela. Ja encontrei dezenas de players br's que eu não consegui jogar, ja tentei reiniciar o console/modem e nada, o problema persiste. Gostaria de saber se mais alguém tem esse problema e, se tem alguma solução para ele. Meu NAT é tipo 2 e jogo no playstation 3. E ae, alguém sabe se tem como arrumar esse erro? Agradeço desde já. OBS: ja tentei em dias diferentes também, NÃO DA MESMO para jogar com certos players. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 27, 2015 Report Share Posted January 27, 2015 Quando consegue entrar na sala, consegue também visualizar o nível da conexão do oponente? Tive esse problema nos primeiros dias com o jogo e só depois o patch resolveu. Mas ainda assim é um problema raro pois nem em fóruns internacionais consta o motivo ou solução detalhada. Por mais horrível que seja tente jogar contra estrangeiros em outras salas e lobbies, e veja se persiste. Link to post Share on other sites
Recommended Posts