Jump to content

Erro: failed to initialize match


Recommended Posts

Comprei guilty gear recentemente e estou um pouco decepcionado com o online. Não consigo jogar com diversos players, da o erro failed to initialize match, também não consigo assistir as partidas e nem visualizar o R-CODE deles. Quando tal player é o host da sala não consigo nem entrar nela.

 

Ja encontrei dezenas de players br's que eu não consegui jogar, ja tentei reiniciar o console/modem e nada, o problema persiste. Gostaria de saber se mais alguém tem esse problema e, se tem alguma solução para ele. Meu NAT é tipo 2 e jogo no playstation 3.

 

E ae, alguém sabe se tem como arrumar esse erro? :( Agradeço desde já.

 

OBS: ja tentei em dias diferentes também, NÃO DA MESMO para jogar com certos players.

Link to post
Share on other sites

Quando consegue entrar na sala, consegue também visualizar o nível da conexão do oponente? Tive esse problema nos primeiros dias com o jogo e só depois o patch resolveu. Mas ainda assim é um problema raro pois nem em fóruns internacionais consta o motivo ou solução detalhada.

 

Por mais horrível que seja tente jogar contra estrangeiros em outras salas e lobbies, e veja se persiste.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...