precisodeajuda Posted January 26, 2015 Posted January 26, 2015 Comprei guilty gear recentemente e estou um pouco decepcionado com o online. Não consigo jogar com diversos players, da o erro failed to initialize match, também não consigo assistir as partidas e nem visualizar o R-CODE deles. Quando tal player é o host da sala não consigo nem entrar nela. Ja encontrei dezenas de players br's que eu não consegui jogar, ja tentei reiniciar o console/modem e nada, o problema persiste. Gostaria de saber se mais alguém tem esse problema e, se tem alguma solução para ele. Meu NAT é tipo 2 e jogo no playstation 3. E ae, alguém sabe se tem como arrumar esse erro? Agradeço desde já. OBS: ja tentei em dias diferentes também, NÃO DA MESMO para jogar com certos players.
Asura Posted January 27, 2015 Posted January 27, 2015 Quando consegue entrar na sala, consegue também visualizar o nível da conexão do oponente? Tive esse problema nos primeiros dias com o jogo e só depois o patch resolveu. Mas ainda assim é um problema raro pois nem em fóruns internacionais consta o motivo ou solução detalhada. Por mais horrível que seja tente jogar contra estrangeiros em outras salas e lobbies, e veja se persiste.
Recommended Posts