Blue Link 71 Posted April 6, 2016 Report Share Posted April 6, 2016 Beleza, você tem discord também? pra ficar mais fácil de combinar. Link to post Share on other sites
mecha_damashi 11 Posted April 6, 2016 Report Share Posted April 6, 2016 Beleza, você tem discord também? pra ficar mais fácil de combinar.Acabei de criar uma conta bluelink! mecha_damashi só add lá.Ouço falar sempre do discord mas nunca entendi para o que realmente serve esse troço! haha, o counter hit tem um grupo no discord? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 haha, o counter hit tem um grupo no discord?Bem, eu pessoalmente acho o Fórum um baita Discord Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 Acabei de criar uma conta bluelink! mecha_damashi só add lá.Ouço falar sempre do discord mas nunca entendi para o que realmente serve esse troço! haha, o counter hit tem um grupo no discord?N to conseguindo te achar la pq ta pedindo o número de tag tb. Tenta me adicionar vc: Blue Link#3648 O discord é tipo um Skype só que mil vezes melhor que o Skype haha. Link to post Share on other sites
mecha_damashi 11 Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 N to conseguindo te achar la pq ta pedindo o número de tag tb. Tenta me adicionar vc: Blue Link#3648 O discord é tipo um Skype só que mil vezes melhor que o Skype haha.Te adicionei lá no discord bluelink!caso precise da minha conta; mecha_damashi#7082 1 Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted April 8, 2016 Report Share Posted April 8, 2016 Te adicionei lá no discord bluelink!caso precise da minha conta; mecha_damashi#7082Já te adicionei tb! Agora só falta a gente marcar um dia. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted April 29, 2016 Report Share Posted April 29, 2016 Tava jogando online com um cara do Pokkén Arena quando do nada acontece um bug doido. Ele tava gravando a luta e fez um video do momento: https://youtu.be/0Ix1VdaWpSE Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted July 14, 2016 Author Report Share Posted July 14, 2016 (edited) Darkrai será o novo pokémon a se juntará ao cast do jogo no dia 20 de julho nos arcades, além disso, alguns pokémons que estavam apenas na versão console serão adicionados a versão arcade e mais algumas novidades: Darkai deve ser adicionado como personagem DLC no futuro para o WII U.EDIT : Um pouco do gameplay do Darkrai: Edited July 14, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted October 13, 2016 Author Report Share Posted October 13, 2016 (edited) Scizor novo personagem que será adicionado dia 20 de outubro nos Arcades. EDIT : Dois vídeos com o gameplay dele: Edited October 13, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
mecha_damashi 11 Posted January 29, 2017 Report Share Posted January 29, 2017 Já bate até uma tristeza já sabendo que a versão de WiiU nem vai ser atualizada, queria tanto jogar com Empoleon & Scizor . Se até agora não fizeram anuncio nenhum e outra que o suporte do Wii U logo logo ira morrer as chances são minimas.. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 30, 2017 Report Share Posted January 30, 2017 Pois é, se dissessem algo antes da EVO talvez daria um gás pro jogo entrar por meio daquela votação! Link to post Share on other sites
Recommended Posts