Jump to content

Street Fighter V terá história muito melhor trabalhada e aprofundada


Recommended Posts

Quero ver como eles vão explicar personagens como bison, ryu e ken terem envelhecido e personagens da serie alpha como Karin e Mika continuarem jovens...

E possivelmente a Sakura que nunca sai da escola :lol:

Link to post
Share on other sites

Eu achei top demais o lance de envelhecerem os personagens. Bison, Ryu (barbudo) e dhalsim, ficaram show de bola. Deviam fazer isso para todos os personagens.
O lance da história, até pouco tempo atrás e estava nem aí para história de jogos de luta, mas depois dos novos MK, acho digno que tenha uma história bem mais consistente.

Link to post
Share on other sites

Eu sempre achei o modo história fundamental em um jogo de luta. Concordo com o @@DanBoomerSP

 

@@FGR jiraya da montanha O KOFXIII ainda achei melhor que o USFIV.

Sim talvez vc tenha razão, mas ele é bem confuso um jogador casual desiste na primeira tentativa.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Creio que o tempo no jogo deve ter passado uns 5 ou 10 anos no máximo, o Ryu não está tão velho, o Birdie bebeu cerveja de mais(e eu sou prova de que 5 anos fazem diferença na sua barriga) e o Bison simplesmente parou de passar Grecin no cabelo kkkk

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Tambem tive essa sensação @@alphazzz ainda mais relacionado as mulheres que não percebi mudança alguma do tempo e o Bison deve ter sido isso ai mesmo hahaha.

Tem outra coisa que me lembrei também, o Psycho Power consome a vitalidade do usuário, por isso o Bison troca de corpo, também pode ser a explicação para os cabelos brancos.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...