OCT_Wall Garants 11 Posted December 22, 2015 Report Share Posted December 22, 2015 (edited) Blz pessoal fizemos este vídeo para ajudar a comunidade montar um arcade para PS4 usando a PCB do Hori Comander 4,não consegui editar o titulo. Edited December 22, 2015 by OCT_Wall Garants 1 Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted December 22, 2015 Author Report Share Posted December 22, 2015 2 Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted December 22, 2015 Report Share Posted December 22, 2015 Garants seu lindo! Tava caçando isso essa semana e não achava em lugar nem um. vlw man Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted December 22, 2015 Author Report Share Posted December 22, 2015 Garants seu lindo! Tava caçando isso essa semana e não achava em lugar nem um. vlw manEspero pode ajudar a galera que esta com essa duvida,qualquer coisa é só da um toq aee.Abraço Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted December 22, 2015 Report Share Posted December 22, 2015 Como não tenho conhecimento, vou pagar para um técnico fazer esse mod. Mas umas dúvidas: onde vai o neutro? porque só um neutro foi soldado? Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted December 22, 2015 Author Report Share Posted December 22, 2015 Como não tenho conhecimento, vou pagar para um técnico fazer esse mod. Mas umas dúvidas: onde vai o neutro? porque só um neutro foi soldado?Sim só um neutro para todos os botões e o outro neutro esta no chicote do manche,esta placa é boa por isso é um terra comum. Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted January 13, 2016 Report Share Posted January 13, 2016 Wall!quero fazer um custon usando uma caixa do arcade SE madcatz, aquele branco... o start e select dele esta ligado a uma plaquinha separada q distribui dois fios, um para o start e um para o select. Será possível eu conseguir ligar esses dois fios nessa placa do hori? Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted February 3, 2016 Author Report Share Posted February 3, 2016 Desculpa a demora fui vê o fórum só hoje,então tem como vc me mandar uma foto da placa deste arcade?Esta semana instalei um controle deste em um madcatz TE o primeiro,tirei a placa dele que é aonde fica o home e turbo e coloquei as plaquinhas do L1 ,L2 do próprio Hori commander que é tirado na hora que desmonta. Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted February 8, 2016 Report Share Posted February 8, 2016 os botões vão ai nessa plaquinha o final dos fios que são ligados nessa placa. E ai a placa anterior é ligada nessa ultima placa que seria a do home e turbo. queria saber se é possível ligar os fios da primeira imagem na placa hori e utilizar aquela pequena plaquinha da mesma imagem dos dois botões.Desculpa a demora fui vê o fórum só hoje,então tem como vc me mandar uma foto da placa deste arcade?Esta semana instalei um controle deste em um madcatz TE o primeiro,tirei a placa dele que é aonde fica o home e turbo e coloquei as plaquinhas do L1 ,L2 do próprio Hori commander que é tirado na hora que desmonta. Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted February 10, 2016 Author Report Share Posted February 10, 2016 Foi isso que eu fiz no TE 1 ,Cortei todos fios ali na placa grande e soldei direto na placa do hori commander,vou colocar as fotos aqui pra vc entender melhor. Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 Foi isso que eu fiz no TE 1 ,Cortei todos fios ali na placa grande e soldei direto na placa do hori commander,vou colocar as fotos aqui pra vc entender melhor. Opa blz quero ver como você fez cara. Mas ai, eu vou ter que usar a placa turbo tbm ou não precisa? Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Tenho um montado assim também. Vou postar fotos dele em breve. Mas basicamente, foi assim mesmo. Corta-se os fios próximo da placa original e solda na placa do Fighting pad da Hori. Link to post Share on other sites
DanBoomerSP 6 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Então eu não vou precisar usar a placa do madcats né Juv? eu não to entendendo é que tem duas placas ai. aquela plaquinha pequena que vai o start e select(primeira foto) e a placa do turbo e do home. Tenho um montado assim também. Vou postar fotos dele em breve. Mas basicamente, foi assim mesmo. Corta-se os fios próximo da placa original e solda na placa do Fighting pad da Hori. Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 13, 2016 Report Share Posted February 13, 2016 Sim, no meu caso, não precisou usar nada da placa original. Todos os botões foram mapeados na nova placa. Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted February 21, 2016 Author Report Share Posted February 21, 2016 (edited) Demorou mais esta ai. Edited February 21, 2016 by OCT_Wall Garants 3 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 22, 2016 Report Share Posted February 22, 2016 Demorou mais esta ai. Top! Mereceu ir pro Blog. Link to post Share on other sites
OCT_Wall Garants 11 Posted February 22, 2016 Author Report Share Posted February 22, 2016 Top! Mereceu ir pro Blog.Obrigado pelo reconhecimento amigo, sempre que puder vou ajudar esta comunidade.Abraço Link to post Share on other sites
PauloCDZ 3 Posted March 3, 2016 Report Share Posted March 3, 2016 Tenho vontade de fazer um mod desses, mas os Fighting Comanders tão um pouquinho caros no ML agora, talvez por causa do dólar. Link to post Share on other sites
Recommended Posts