GluGluYeahYeah 78 Posted December 7, 2015 Report Share Posted December 7, 2015 Anunciado exclusivamente (pelo menos por enquanto) para PS4 durante o evento PlayStation Experience 2015 o jogo está sendo produzido novamente pela Level-5 e ainda não há data de lançamento definida. A arte e animação ficara a cargo do maravilhoso estúdio japonês Studio Ghibli de "A Viagem de Chihiro" e outras obras memoráveis. O jogo mantém o estilo gráfico de desenho animado e nas batalhas também deverá permanecer o sistema de turnos e os elementos de captura de monstros, e iremos ter um protagonista novo, King Evan, que precisa cumprir uma promessa para sua falecida mãe juntamente com Roland, um visitante de outro mundo, uma nova história mas similar a do primeiro título. A minha expectativa é grande por Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom já que Ni No Kuni - Wrath of the White Witch foi uma grata surpresa pra mim que não esperava muito do jogo quando foi anunciado, mas ao joga-lo e ver a excelente animação, a historia simples mas envolvente e tantas outras qualidades percebi que se tratava realmente de uma verdadeira obra de arte e foi assim um jogo muito prazeroso pra mim. Primeiro trailer de Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom. 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 8, 2015 Report Share Posted December 8, 2015 Apesar de não ter dado bola pro primeiro, esse segundo Ni no Kuni chamou minha atenção pela história e os gráficos que parecem melhores do que antes!Agora só falta o PS4 hehe Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted December 8, 2015 Author Report Share Posted December 8, 2015 Apesar de não ter dado bola pro primeiro, esse segundo Ni no Kuni chamou minha atenção pela história e os gráficos que parecem melhores do que antes!Agora só falta o PS4 hehe Pois recomendo voce dar uma chance ao primeiro tambem @Asura voce vai gostar, o jogo é fantástico! Link to post Share on other sites
Recommended Posts