Jump to content

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom


Recommended Posts

Anunciado exclusivamente (pelo menos por enquanto) para PS4 durante o evento PlayStation Experience 2015 o jogo está sendo produzido novamente pela Level-5 e ainda não há data de lançamento definida. A arte e animação ficara a cargo do maravilhoso estúdio japonês Studio Ghibli de "A Viagem de Chihiro" e outras obras memoráveis.

 

O jogo mantém o estilo gráfico de desenho animado e nas batalhas também deverá permanecer o sistema de turnos e os elementos de captura de monstros, e iremos ter um protagonista novo, King Evan, que precisa cumprir uma promessa para sua falecida mãe juntamente com Roland, um visitante de outro mundo, uma nova história mas similar a do primeiro título.

 

A minha expectativa é grande por Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom já que Ni No Kuni - Wrath of the White Witch foi uma grata surpresa pra mim que não esperava muito do jogo quando foi anunciado, mas ao joga-lo e ver a excelente animação, a historia simples mas envolvente e tantas outras qualidades percebi que se tratava realmente de uma verdadeira obra de arte e foi assim um jogo muito prazeroso pra mim.

 

Primeiro trailer de Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom.

 

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter dado bola pro primeiro, esse segundo Ni no Kuni chamou minha atenção pela história e os gráficos que parecem melhores do que antes!

Agora só falta o PS4 hehe

 

Pois recomendo voce dar uma chance ao primeiro tambem @Asura voce vai gostar, o jogo é fantástico!

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...