BR CH3RNOBYL 5 Posted December 2, 2014 Report Share Posted December 2, 2014 Olá galera, sou BR CH3RNOBYL, jogador de Decapre no USF4.Estou criando um tutorial do Personagem e um amigo do face me indicou o fórum.Nesse capitulo, abordo os conceitos dos golpes normais. E fundamentos como Anti Air, Frame Trap e Mix Up 3 Link to post Share on other sites
Rodrim 39 Posted December 2, 2014 Report Share Posted December 2, 2014 Opa. E aê, cara. Muito bom. No meu caso eu vou usar pra me defender contra ela. Já joguei contra você umas vezes e te vi ontem no canal do Superchampz. Valeu e parabéns pela iniciativa. 1 Link to post Share on other sites
MarcelGDS 19 Posted December 2, 2014 Report Share Posted December 2, 2014 Chernobyl ta com uma ótima Decapre. Posto mais do seu material aqui mano. Vai ajudar bastante gnt. 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 2, 2014 Report Share Posted December 2, 2014 Grande Chernolag só postando esse material monstro da Decapre no forum heheE seja bem vindo mano \o/ 1 Link to post Share on other sites
Carlos Roberto Borges Garcia 8 Posted December 3, 2014 Report Share Posted December 3, 2014 Faço minhas as palavras do Jardel, Inclusive estávamos na mesma sala jogando contra vc. Abs. 1 Link to post Share on other sites
JURI_OVERPOWER 2 Posted December 3, 2014 Report Share Posted December 3, 2014 Joga muito bem de Decapre,e obrigado pelo material,vou repassar pra um amigo 1 Link to post Share on other sites
BR CH3RNOBYL 5 Posted December 5, 2014 Author Report Share Posted December 5, 2014 VLW GALERA!!!Estou preparando o próximo material: Golpes Especiais! Vou ensinar uma técnica de execução do Spiral Arrow que facilita o "link" com ultra 2 O dano pode chegar a 596 Link to post Share on other sites
BR CH3RNOBYL 5 Posted December 16, 2014 Author Report Share Posted December 16, 2014 Opa Galera, ontem a capcom atualizou o USF4 com o patch 1.04 que contem alterações na maioria dos personagens, fiz um video com as alterações na Decapre. 2 Link to post Share on other sites
Recommended Posts