Asura 739 Posted November 21, 2014 Report Share Posted November 21, 2014 Como alguns sabem uma nova versão, ou melhor patch, foi anunciando e a lista de mudanças já foi revelada. Confira logo abaixo: http://i.imgur.com/C2n4hJg.jpg Mudanças GeraisPersonagens Shadow TypeBarra de Burst adicionada, é possível usar o Reversal Burst (defensivo)Aumento no danoQuantidade de HP individualmente mudadaGanho de SP ajustadoShadow FrenzySó pode ser utilizado com a barra de Burst cheia (usável até mesmo sem a barra SP cheia)Não pode usar Burst duranteQuantidade de uso de SP ajustada duranteAtivar o Frenzy com SP máxima recupera as Persona cardsAll-out AttackPode segurar os botões para executar o All-out RushMais difícil de punir on blockGround ThrowPode ser cancelado em especiaisAuto ComboPara receber o Bonus de SP, deve ser executado até o último golpeAlguns ataques da PersonaNa maioria dos golpes com C, a Persona é invencível durante o início do golpe (até aparecerem na tela)S-Hold SystemSó pode ser usado no modo single-playerBad StatusUm mensagem mostrará quando for atingido por um Status ruimDurante Confusion é possível defender usando ambas direçõesDurante Spinning a última metade onde se pode defender foi removidaDurante Freeze é possível apertar botões para se libertarCoresAlguns itens mudam de cor para cada jogador (Teddie, Yukari, Rise, Marie) PersonagensYuSB Heroic Bravery é agora um ataque normalD Ziodyne tem startup mais rápido e recuperação bem menorZio mudou, a versão D agora é um projétil rápido e o antigo D é agora a versão SBYosukeApós usar o Moon Assault 3 vezes, é possível prosseguir com Kunais ou V-SlashRecuperação no chão do Crescent Cut foi diminuídoA invencibilidade do Mirage Slash começa mais rápida, a recuperação também foi diminuídaChie2C tem startup mais rápido e menor recuperaçãoHerculean Strike tem startup mais rápido, é mais difícil de punir on block e a versão SB tem invencibilidade à projéteisO efeito do Power Charge agora é mostrado em números ao invés de barra de tempoYukikoj.B teve o tempo de recuperação no chão diminuídaB Flame Dance tem startup mais rápido e pode ser combado dos ataque com CTodas as Skills podem ser cancelada com Phoenix Flame Swirl no acertoKanjiSB Added Cruel Attack é agora cancelável em One More Cancel e Superj.C tem startup mais rápido e recuperação no chão menorHitbox no 5C aumentada antes do Kanji, alcance aumentadoTeddiej.2C pode ser usado próximo do chão, P-Combo route adicionada para que possa ser cancelada de um j.BAgora pode-se usar golpes D durante a recuperação do SB Mystery TeddieD Teddie Warp tem hitbox para onde o Teddie sairNaotoMudar entre as versões de "Snipe" está mais rápido. Final Bullet C é um ricocheteD Venom Zapper tem startup mais rápido e pode-se continuar com um combo2C é cancelavel on blockMitsuruCoup Droit B e SB tem startup mais rápido2B carregado joga o oponente para no arTentarafoo tem startup mais rápido e pode ser combado de alguns golpesAkihikoO oponente não é forçado a ficar de pé quando acertado pelo Kill RushDouble Upper é mais rápido dependendo do Cyclone LevelSe o Hop ou golpes com D forem usados não se perde o Cyclone Level e pode continuar com Boomerang Hook e outro follow-upsAigisQuando se usa o Vulcan Cannon, pode-se segurar o botão para cair no chãoSegunda metade do Air Boost pode ser cancelada com normais ou SkillsNo modo Orgia, 2A, 5B e Sweep são cancelaveis em puloElizabethMabufudyne tem recuperação mais rápida, versão A é cancelavel em SuperMahamaon tem startup mais rápido e pode dar KO em situações específicasDiarahan agora tem uma hitbox e acerta o oponenteLabrysAxe Level básico agora é verde. É mais difícil perder níveis do AxeQuando o Axe Slash for usado para conter o golpe do oponente o startup será mais rápido, e também mais difícil de punir on blockC ou SB Weaver's Art: Beat aumenta o Axe Level on hitShadow LabrysBuffalo Hammer tem startup mais rápido, e a durabilidade de Asterius foi aumentadaHammer Upper's (8C/j.8C) tem startup muito mais rápidoChain Knuckle tem startup mais rápido e recuperação diminuídaYukariFlechas do Feather Arrow agora voam bem mais rápido e podem ser refletidas de um MagaruStartup mais rápido nos golpes com B6D agora faz a Persona aparecer longe da YukariJunpeiC Full Speed Slide aéreo agora é um low, D e SB aéreos são overhead e lowNão se consegue mais um "Out" se o oponente techar seu throw5A, 5B, 2B, j.2A, j.2D tem startup mais rápidoShoDodge (D's) podem ser seguidos com um ataque com botão C ou DSoaring Fang pode ser feito no arA altura de cada Survival Knife foi ajustada, a faca por baixo agora é um lowMinazukiC e SB Dream Fog agora causam um superflash quando o golpe tem sucesso. Versão D agora é um ataqueRecuperação dos golpes com D foi diminuída. Versões carregadas são mais safeDestructive Fang agora é mais safe on blockRiseAs notas musicais de B ROCK YOU podem ser mudadas segurando o botão, e agora vão para frente enquanto explodemTetrakarn e Makarakarn tem recuperação diminuída e invencibilidade à projéteis (SB tem invencibilidade à golpes)Segundo hit do 2B agora tem head-invincibilityKenVile Assault tem startup mais rápido e recuperação diminuídaMediarama agora tem uma hitbox e acerta o oponenteAgora é necessário segurar D para Koromaru sair da telaKoromaru agora executa os ataques com o botão C é liberado (não funciona com Skills)AdachiEvil Smile tem recuperação mais rápida e versão SB acerta abaixadosMetade final de Scared? pode ser cancelada com SkillsMagatsu Mandala status boos mudou, após ser usada as SB Skills de Adachi deixam 2 Bad Status no oponenteMarieAlcance no 5C bastante aumentadoFallen Angels (Chocolate) e Memories of Grief (Nuvem) tem startup mais rápido e menos recuperação nas versões SBRun Amok SB tem startup mais rápido e pode ser combado agoraMargaretA Persona em God Hand é invencível até o startupDurante Mediarahan, Margaret pode receber ataques do oponente, e o HP recuperado é maior quando acertadaSweep pode ser atrasado segurando um botão No mais essas são as mudanças para o loketest que deve ocorrer em breve! Novas alterações irão ser atualizadas nesse tópico Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 21, 2015 Author Report Share Posted January 21, 2015 Saíram as mudanças completas de detalhadas de cada personagem, no Dustloop: http://www.dustloop.com/forums/index.php?/forum/193-p4arena-character-discussion/Basta consultar os respectivos fóruns de cada personagem, mas postarei de alguns (as listas são gigantes!). Yu Narukami5AMenos Active Frames 5AAA (Shadow)Pode ser cancelado em Sweep 5BMais Recovery 5CMenor diferença de frames On Block 2CQuando acertado contra alguém no ar, lança menos alto 2DTempo até a Persona sumir diminuiu J2BPode ser feito com inputs diagonaisMenos área na hitbox de baixo J.CNão mais lança o oponente em Counter Hit J.DTempo até a Persona sumir diminuiuRecuperação no chão removidaSe a Persona estiver na frente, vai fazer o golpe a partir daquela posição All Out AttackMenos tempo de recuperação Ground ThrowJoga mais baixo, não pode mais combar após Air ThrowMenos Untechable B Heroic BraveryA animação inicial é mais fácil de enxergar SB Heroic BraveryAgora é um golpe normal em vez de Command Throw Zio (Todas versões)Todas versões deixam em estado de Counter HitEm todas versões aéreas não pode cair no chão antes do ataque começar C ZioVelocidade do projétil aumentadaAumentado o tempo em que o Narukami pode agir após D ZioAgora é um projétil mais rápido que o C ZioPersona aparece mais próxima SB ZioAgora é projétil grande que se move devagar Raging Lion (All Versions)Todas versões possuem Fatal Recovery B Raging Lion Menos RecoveryMenos UntechableMais recuperação no chão quando o botão é seguradoMenos velocidade no movimento quando o botão é segurado Swift Strike (Todas versões)Hitbox mais na área interior e superiorFatal Recovery nas versões D e SBMenos untechable B+D no followup DP da versão SB Lightning Flash (Todas versões)Fatal Recovery removidoO ataque que avança agora causa stagger nas versões A e BO ataque que avança agora pode ser cancelado em One More Burst nas versões A e B D ZiodyneMenos startup na versão no chão, mais startup na versão aéreaTempo de recuperação diminuídoUntechable diminuídoA Persona vira para atacar na direção do oponente SB ZiodyneMenos startupMenos recuperação na versão no chão Cross Slash (Todas versões)Agora possui Fatal RecoveryStartup aumentado Myriad TruthsAtributo mudado para projétil Certos Ataques da Persona A Persona agora é invencível enquanto aparece nos frames ativos (5C, 2C, j.C, todas versões do Zio) Link to post Share on other sites
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