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Opções defensivas ou de wake-up.


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Esse não é exatamente um tutorial, é mais um texto para explicar quais são as opções de defesa do jogo, e como exatamente usar elas.

 

1. Defender: o básico, não existe muito risco em defender, mas abusar apenas de defesa lhe deixa aberto a overheads e agarrões.

 

2. A+B:

 

Ganha de: oponentes pulando (perfeito para sair do corner), oponentes que atacam demais, Impact Skills (como 4A+B).

 

Perde de: defesa (punição severa), 624B+C, delayed 4A+B, delayed A+C e agarrão.

 

3. 2A+B:

 

Ganha de: oponentes que atacam demais, Impact Skills (como 4A+B), oponentes que atacam demais enquanto pulam.

 

Perde de: pulos (não é air unblockable, punição severa), defesa (punição severa), delayed 4A+B, delayed A+C e agarrão

 

4. OS 5B plink C:

 

Ganha de: agarrões, Impact Skills (como 4A+B) pois você pode mandar sua própria Impact Skill, certos pulos, certos ataques pulando, certos mids.

 

Perde de: lows, A+C, 624B+C.

 

5. A+C:

 

Ganha de: ataques no chão, certos ataques aéreos, certos pulos, defesa agachada.

 

Perde de: defesa de pé (mas é safe), agarrão, 624B+C, delayed Impact Skills.

 

6. Power Up Blast:

 

Ganha de: ataques, Impact Skills (deixa ambos praticamente no neutro), ataque aéreos, A+C, 624B+C.

 

Perde de: defesa (deixa relativamente neutro), pulos (deixa relativamente neutro).

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