Jump to content

Samuraione

Novato
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Samuraione last won the day on January 10 2017

Samuraione had the most liked content!

Community Reputation

3 Neutral

About Samuraione

  • Rank
    Casual

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. Só vou pro XRd pra treinar alguns combos, tenho saudades do tempo que não precisava masterizar um personagem só que hoje não dá por conta do tempo e da complexidade pra pegar a manha de um só é difícil, eu se mora-se em SP apareceria pelo menos uma vez só pra assistir mesmo eu to muito por fora pra mim os fliperamas tinham acabado, quem sabe aprenderia, jogar online nesse nível que o jogo exige e as pessoas tão por enquanto não da pra mim.
  2. Ah eu também jogo Overwatch a pouco tempo, joguei League por 5 anos mas não sou dessa geração não,frequentei muitas casas de fliperamas, bem o que acontece é que como disseram os games de hoje são pouco convidativos seja pro publico jovem seja para o Adulto, meus amigos mesmo morrem de preguiça de aprender a jogar um Blazblue ou Guilty Gear,preferem jogar Kofs antigas do que abrir a mente pra novos desafios mas eu entendo que é frustrante você querer jogar o online e levar um surra nesses jogos novos,tem que parar para aprender e a vida hoje em dia é tudo muito corrido logo o casual dos online
  3. Olá pessoas do fórum,sempre joguei Kof e outros SNK de lutas e joguei o Guiltyx na época do dream cast...bem gostei dos tutoriais em breve vou me organizar para participar de alguma coisa online com um pad descente, minha tier list de jogos são Blazblue,GuiltyGear e Nitroplus, tentarei aprender mais coisas aqui. Fórum muito organizado e com boas dicas de diversas coisas e notícias,gostei e parabéns.
×
×
  • Create New...