Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/18/2017 in all areas

  1. Foda. A gente quer que o jogo seja um sucesso, mas a Capcom tem que nos ajudar a ajudá-la!
    1 point
  2. Como não há muitas personagens do tipo em Dragon Ball, Caulifla e Kale com certeza tem boas chances. Isso sem contar a Androide 21, que apesar de não ter sido confirmada como jogável, é mais uma boa adição pro universo de DB.
    1 point
  3. Gostei do layout, mas vou provavelmente alterar alguns botões e usar 4 botões básicos+os 2 de assist. As combinações prefiro fazer manualmente em vez de usar atalhos/macros.
    1 point
  4. Mais um texto do top player de Guilty Gear Nage. Ele explica seus pontos de vista sobre risco/recompensa e os vários aspectos deste assunto, e como enxergá-lo além da questão do retorno de dano. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1495235760.jpg Olá, aqui é o Nage falando. O tópico de hoje é: "Minhas opiniões sobre risco e recompensa"; Esse conceito já apareceu em diversos artigos meus, então achei que seria uma boa ideia dedicar um artigo sobre o assunto. O texto será dividido da seguinte forma: Como penso a respeito dissoExemplos de ações baseadas em risco/recompensa
    1 point
  5. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1485986050.png Nage é um dos melhores jogadores de Guilty Gear no Japão e joga com o personagem Faust, ele ficou em 2º lugar na EVO 2015 e em 2º na Arc Revolution Cup 2014 em GGXrd. Ele escreveu um texto mostrando em detalhes como ele analisa suas próprias derrotas para melhorar. O texto foi traduzido e dá insight de como os jogadores podem pensar sobre suas derrotas. Apesar de alguns aspectos abordarem GGXrd, o texto é aplicável para qualquer outro jogo de luta. Esta é uma compilação de como analiso "Por que eu perdi" e como corrigir isso. O
    1 point
×
×
  • Create New...