Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/29/2016 in all areas

  1. Eu não sei se esse tópico vai ser bem recebido. É apenas a minha opinião e eu sei que é uma opinião bem "ofensiva" mas é algo que PRECISO falar. Recentemente foi relevado os nove jogos que farão parte da EVO 2016, e isso gerou diversas discussões pelas redes sociais. Embora ao meu ver seja uma lista PERFEITA de jogos pois está extremamente bem variada, sendo o primeiro ano que cada gênero de jogo de luta está sendo representado (excluindo talvez o gênero de Dead or Alive, que ao meu ver é um gênero separado de VF, Soul Calibur e Tekken), muita gente está reclamando da falta de Ultra Street F
    1 point
  2. Bem, não sei como faria isso já que nem PS4 tenho hehe. Fórum serve pra isso mesmo, aprender o jogo, trocar experiências e encontrar outros jogadores. Sem contar que aqui existe material Top do jogo, são dezenas de guias traduzidos e vídeos de vários personagens do jogo, praticamente todo o necessário para alguém aprender o jogo.
    1 point
  3. A questão do Smash é bem complicada, por um lado há quem ache que não é um jogo de luta (respeito quem acha ou não acha) e não merece tanto espaço em campeonatos tradicionais como a EVO, mas por outro lado foi um dos jogos mais populares e com mais inscritos na EVO 2015, ficando atrás só de Street Fighter IV. E como todo bom organizador sabe, número de inscrições é um dos fatores mais importantes na escolha de um jogo na line-up principal. O Mr. Wizard disse mais ou menos que a escolha de Pokken foi baseada no potencial de haver uma grande comunidade por trás, como Smash e Melee por serem si
    1 point
  4. Na minha opinião, terem removido o SFIV do line-up é uma estratégia puramente comercial. Não tem nada a ver a "comunidade não está valorizando o jogo e contribuindo e tals...". Estratégia comercial. nada mais certo que isso. Um jogo novo está dando as caras (SFV) e a Capcom, como uma empresa, quer promover esse jogo novo. Ela precisa de novos jogadores, ela precisa vender mais seu jogo novo, ela precisa ganhar dinheiro. Gosto bastante de SFIV e admito que fiquei um tanto chateado com ele ter sido removido da EVO, mas compreendi quando olhei por esse lado. Empresa não é caridade. Ela precisa lu
    1 point
  5. 2012 foi um ano difícil para os fãs de Blazblue pois o jogo não teve espaço na maior major do mundo, a EVO. Muita discussões, em sua maioria eram só choradeiras, surgiram em vários fóruns até que alguém teve que bater o pé e meter a real para os jogadores de Blazblue sobre o ocorrido. O responsável pela bronca foi nada menos que o ilustre St1ckBug, um dos maiores organizadores de torneios e eventos nos Estados Unidos, que não só encontrou o problema mas como também apresentou soluções e planos para a cena deles crescerem ainda mais. Ah sim, o jogo passa bem e a cena está mais forte do que nunc
    1 point
  6. Na época eu fiz um video (extremamente amador usando uma câmera que nem HD era, me perdoe pela qualidade) de uma entrevista q tinha feito com St1ckbug durante o Final Round de 2012 sobre esse assunto. É longo mas vale a pena ver se vc quiser saber mais sobre o que aconteceu naquele ano:
    1 point
  7. Admito que essa situação, do porque SF4 teve que sair para dar lugar ao SF5, é bastante complexa e precisa de uma análise cuidadosa sem generalizações, pois há grupos divididos dentro da própria comunidade de SF4, e através de todos pontos de vista (Organizadores e jogadores). No final das contas é impossível agradar a todos e não existe nenhuma decisão que possa satisfazer todos os lados, mas na minha opinião a decisão de remover Street Fighter IV e colocar Street Fighter V na line-up principal foi a mais racional e que traria mais benefícios. Agora sobre BlazBlue não ter ido pra EVO 2012,
    1 point
  8. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1421541167.png Guilty Gear Xrd saiu há algum tempo e aparentemente muitas pessoas estão interessadas no jogo, o que é incrível! Ouvi dizer que alguns jogadores estão com problemas em certos aspectos do jogos, e para ajuda-los, decidi escrever sobre um importante tópico: Throws! Throws de um botão é uma mecânica antiga, que data desde o primeiro jogo de luta importante: Street Fighter II. Um Throw de um botão é um indefensável que requer que o oponente fique a uma certa distância. Quando funcionam eles saem rápido. Em SF2 e GG eles (os throws) s
    1 point
×
×
  • Create New...