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Showing content with the highest reputation on 09/25/2014 in Posts

  1. Esse tópico tem como objetivo trazer combos eficientes se aproveitando ao máximo do sistema do jogo para que você aprenda as rotas e mecânicas de combo dos personagens. Esses combos são bem parecidos ou até exatamente os mesmos combos utilizados pelo melhores jogadores do mundo atualmente, e domina-los é fundamental para dominar seu personagem. Para aprender propriamente um combo, primeiro se certifique de que você consegue acertar consistentemente esse combo no training mode, depois disso leve para o arcade até ter essa mesma consistência e só aí para um ambiente online. Squigly
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  2. Opa, Kagamine! Primeiramente, parabéns pela iniciativa em montar esse guia. Existem pouquíssimos desse jogo em pt-br, e menos ainda específicos de personagem, como este que você trouxe pra gente. Por isso, desde já deixo meu agredecimento pela vontade e esforço de fazer esse trabalho, que eu sei que não é fácil. Entretanto, tem várias coisas que foram ditas que, na minha opinião, estão ou fundamentalmente erradas, ou simplesmente não se aplicam como você disse. Antes de tudo, gostaria de lembrar que Skullgirls é um jogo de assist. E além disso, é um jogo onde você não se limita à 2 escolh
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  3. (Continuando aqui com o guia. Hoje farei Ms. Fortune, Peacock, Painwheel e Valentine. ) Ms. Fortune Descrição: A Ms. Fortune, assim como a Parasoul, é uma das melhores personagens de Skullgirls. Ela dá uma quantidade absurda de dano, possui uma das melhores mobilidades do jogo, seu Rushdown é fantástico, e sua capacidade de Okizeme é talvez a melhor do jogo. Essa Matchup é bem direta: Fique Longe. Se a Ms. Fortune conseguir entrar em você, é quase garantido que você vai perder mais da metade do seu HP. Você tem uma range melhor, então use e abuse disso. Mantenha ela afastada com o Napalm Sh
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  4. E ai galerinha. Kagamine aqui, pra postar meu primeiro guide no fórum (e o primeiro de Skullgirls, também). O que vou fazer aqui é meramente listar as matchups da Parasoul e explicar como lidar com elas. Não estou de maneira alguma falando que esse é o unico jeito certo, mesmo porque tem players que provavelmente sabem muito mais do que eu. O que escreverei aqui é puramente baseado na minha experiência, jogando, assistindo vídeos e tudo mais. Caso ache algum erro ou algo com que não concorde, comente! Bem, vamos lá. Antes de tudo, darei aqui uma introdução sobre a personagem. Parasoul é
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  5. Sim, eu vou fazer exatamente isso na questão da edição, colocar o segundo post lá em cima e só editar o primeiro com o tempo. (Já era pra eu ter feito isso nesse v:) Quanto aos grupos, já pedi para entrar no grupo de Skullgirls. Eu atualmente só consigo jogar pela PSN, mas pretendo ver a stream e tudo mais (especialmente essa sua Parasoul ai, Parasoul Players Unite ). Pretendo escrever mais pra frente um tutorial de como jogar com uma Zoning Parasoul. (Mais pra frente. Beeeeeem mais pra frente. v:) Enfim, é isso. Obrigado pelo suporte e pelas opiniões, ajudaram bastante, e vamos trabalha
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  6. A comunidade brasileira se organiza em alguns lugares diferentes: Grupo do Facebook Grupo na Steam Thread no Skullheart Sem contar uma conferência no skype, a gente procura ficar sempre que dá online no chat do grupo da steam. Lá é como se fosse nosso instant messanger aberto no momento. Fico no aguardo de ver mais do seu playstyle! Particularmente sempre me senti sozinho sendo o único player de Parasoul ativo no Brasil inteiro. Saber que tem alguém mais dedicado à ela e ainda com um estilo tão diferente só me deixa mais entusiasmado pra jogar contigo . Eu sempre digo por aí que Parasoul é d
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  7. Assim como no P4A, o glide e o fastfall do Yosuke continua presente no jogo graças ao kara-cancel (Cancelar o startup de um movimento em outro) com o jAB cancelando no Air Turn (A+C) durante um airdash (Também pode ser usado o high jump se você quer ser mais rápido). Isso permite o Yosuke manter seu momentum no ar e cair em ângulos agudos por trás ou em frente ao seu oponente, também pode ser usado para trás (Pulo > A+C para se virar para trás > Air Dash> Glide) para sair seguro de seu jD, ou para apenas voltar ao neutral game, glide ajuda o Yosuke manter seu jogo neutro e pode ser u
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