RFL Etapa #1 – Razer Fighting League gym

Asura 0 comments Facebook Comments
Quando:
16 de maio de 2018@16:00 – 22:00 America/Sao Paulo Fuso horário
2018-05-16T16:00:00-03:00
2018-05-16T22:00:00-03:00

Facebook: https://www.facebook.com/groups/214651685976613/about/
Info: https://battlefy.com/garden-tournaments-inc/rfl-etapa-1-razer-fighting-league/5af4a87229715e03c7b41b9e/info?infoTab=rules
stream: https://battlefy.com/garden-tournaments-inc/rfl-etapa-1-razer-fighting-league/5af4a87229715e03c7b41b9e/media

Rules

This tournament is only open for players in these regions: Brazil

2 Participação:
2.1 Jogadores: Para estar apto a participar do campeonato, o jogador poderá ser inscrito autonomamente.
2.2 Faixa etária: O jogador deverá ter no mínimo 12 anos completos em 2018.
2.3 Inscrição: Qualquer jogador que possua uma cópia oficial do jogo poderá participar dos torneios.
2.4 Conta do Jogador:
2.4.1 Gamertag: Todos os jogadores deverão informar quando solicitado pela organização, a sua Steam ID/PSN e também o ID do Capcom Fighters Network. Um jogador não pode usar uma conta diferente da qual foi informada previamente no ato da inscrição em qualquer momento da temporada.
2.5 Plataformas: Ambas as plataformas de jogo (PC e PS4) são admitidas.

3 Temporada:
3.1 Estrutura da Temporada: A temporada abrangerá oito torneios no formato de dupla eliminação, com limite de 64 participantes. Os 64 participantes somarão pontos de acordo com sua colocação na chave, que serão contabilizados na tabela da temporada, a saber:
1º colocado: 300 pontos
2º colocado: 200 pontos
3º colocado: 170 pontos
4º colocado: 150 pontos
6º colocados (5th tie): 130 pontos
8º colocados (7th tie): 100 pontos
12º colocados (9th tie): 80 pontos
16º colocados (13th tie): 60 pontos
24º colocados (17th tie): 50 pontos
32º colocados (25th tie): 45 pontos
48º colocados (33rd tie): 30 pontos
64º colocados (49th tie): 15 pontos

4 Penalidades:
4.1 Tipos de penalidades: As penalidades são escalonáveis conforme o nível da infração cometida pela organização, jogador e associados e serão aplicadas se necessário.
● Advertência Verbal;
● Perda de Partidas;
● Perda de Séries;
● Suspensões;
● Perda de Premiação;
● Desclassificação;
● Banimento da Temporada;
4.2 Conduta: Os jogadores deverão seguir uma conduta respeitável diante à Administração, oponentes e espectadores. Os mesmos são responsáveis por qualquer atitude e serão penalizadas se associação negativa for comprovada. Quaisquer atitudes que sejam contra a estes princípios, são passíveis a punições. Vide seções subsequentes para formalização.
4.2.1 Ofensas: Quaisquer ofensas cometidas por algum jogador ou organização, que seja relacionada à qualquer característica física ou comportamental de outro sujeito ou grupo.
4.2.2 Comportamento abusivo: Envios múltiplos de mensagens dentro e fora do jogo, falta de respeito para com Administradores, recusa de cumprimento e sair da partida antes que a mesma seja concluída, são atitudes consideradas abusivas.
4.2.3 Falsificar informações: Quaisquer informações passadas por jogadores ou organizações que sejam inverídicas.
4.2.4: Hacking: Qualquer aplicação que modifique o cliente em prol de beneficiar ou prejudicar um jogador.
4.2.5 Exploração: Qualquer ação que abuse de bugs e glitches em benefício próprio.
4.2.6 Manipulação de resultados: Acordar com outra entidade e/ou sujeito resultados para a manipulação das partidas ao decorrer da Temporada.
5 Partida: Toda partida deve ser de 3 rounds e 99 segundos. O jogador pode escolher qualquer personagem no início do set. No entanto, apenas poderá trocar de personagem se perder uma partida – caso vença a partida, terá que manter o personagem utilizado.
5.1 Sets: Todo set será composto por, pelo menos, duas partidas. Os sets possuirão o formato MD3 (melhor-de-três) ou MD5 (melhor-de-cinco) (estabelecidos de acordo com a etapa).
5.2 Empate: Em caso de empate em uma partida (double K.O), o resultado será descartado e um novo confronto deverá ser feito.
5.3 Ausência/Atrasos: Em caso de ausência de um jogador ou atraso de um jogador, e que não tenha sido previamente comunicada à organização, e esta ausência cause um atraso superior a 5 minutos e atrapalhe o início da partida, o mesmo será imediatamente desclassificado e perderá o confronto por w.o.
5.4 Comunicação: A comunicação entre jogadores e organização será obrigatória, todos os jogadores deverão estar online 30 minutos antes do início do torneio, e deverá permanecer presente e disponível até que todas as suas partidas sejam realizadas, só após isso ele estará liberado. A comunicação antes das partidas deverá ser feita através de chat, porém durante a partida será obrigatório ser realizada por voz com um responsável da organização do torneio.
6 Proibições:
6.1 Estágios: Os estágios Kanzuki Beach e Skies of Honor estão proibidos.
7 Teste de conexão (Lag Test):
7.1 Teste: durante a transmissão do Top 8, antes de cada partida deverá ser realizado um teste de lag obrigatório entre os jogadores, onde os mesmos deverão testar a conexão para que a partida ocorra normalmente. Este teste de lag deverá ser realizado por no máximo três rounds, e só após os jogadores darem o feedback à organização do torneio será continuado o procedimento de início da partida com a autorização de um administrador.
7.1.1 Comprovação de Lag: Em caso de lag comprovado pela administração, durante um teste de lag entre os jogadores, a partida deverá ser realizada normalmente, já que se trata de um problema do jogo. Se ambos os jogadores optarem por Flip Coin (Sorteio para definir o vencedor). Esta opção será realizada apenas se ambos os jogadores optarem pela mesma decisão, já no caso de ambos os jogadores terem escolhas diferentes, a partida deverá ser realizada normalmente.
8 Desconexões: Desconectar-se durante uma partida fará o jogador perder aquela partida, mesmo que seja problema de conexão. Já em caso de desconexão intencional, fará o jogador perder o confronto por w.o.
9 Adiamento da Rodada/Partidas Se por algum motivo de força maior, o torneio, uma ou mais partidas sejam impossibilitadas de serem realizadas, a organização do torneio poderá optar pelo adiamento das mesma.

RAZER FIGHTING LEAGUE
REGULAMENTO
1 Introdução:
Este documento possui como propósito regulamentar e informar todos os envolvidos (organizações, jogadores e afiliados) sobre as regras e recomendações a serem seguidas antes, durante e após a Razer Fighting League. Elas aplicam-se para todos os jogadores que venham a participar da primeira etapa de 2018, assim como suas organizações envolvidas. Estas Regras foram criadas unicamente para garantir a integridade do sistema estabelecido pelos administradores da temporada para disputas do torneio. Regras padronizadas beneficiam todas as partes envolvidas em disputas profissionais, incluindo os jogadores. Os termos de relacionamento entre jogadores e organizações são de responsabilidade dessas partes.
1.2 Termo de concordância: Todos os participantes do campeonato deverão estar de acordo com as regras deste documento para a participação de qualquer classificatória e demais etapas do torneio. Qualquer objeção contra qualquer parâmetro aqui estipulado, será desconsiderada.
1.3 Direito de publicação: Ao se inscrever no campeonato, os participantes concordam em ceder, neste ato, os direitos de uso de sua imagem e da organização que representam para utilização em banners, peças publicitárias, PR’s, comunicações em mídias em redes sociais, e-mail marketing, streaming ao vivo, replays, VOD’s e eventuais ações relacionadas a promover o campeonato.
1.4 Administração: Os torneios contarão com responsáveis para auxiliar e ajuizar os jogadores e organizações em seu decorrer, designad

Área de Comentários