Beach of Fighters – Novo Crossover

Bill Capivara 0 comments Facebook Comments

Olá, meus consagrados! Hoje tem notícia de KOF novo, ou melhor, crossover novo. Para os jogadores de mobile e Windows, haverá um evento de Senran Kagura Shinobi Master NEW LINK, disponível para Android, IOS e Windows, produzido por Marvelous Inc. / © HONEY PARADE GAMES Inc, em que juntará três personagens de King o Fighters: Athena, Kula e Leona. O que fica a seguinte equação: Senran Kagura Shinobi Master + King of Fighters = Beach of Fighters.

Ao que entendi, o jogo basicamente é de “cuidar” das meninas, customizá-las e colocar para lutar em batalha de turnos. Na descrição do jogo, após um Google Tradutor, no campo gênero, está escrito: “Peitos enormes batalha de equipe hiper”. Para rodar, é necessário iOS , Android ou  Windows7 / 8.1 / 10 de 64 bits.

Infelizmente, não está disponível em terras ocidentais, mas tem quem consiga rodar isso (eu sei que teve uns coleguinhas que fizeram isso com KOF All-Stars antes de ser lançado oficialmente por essas bandas). É um evento limitado e que tem data para acabar, 01/08/2020.

Link para android: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.hpgames.shinomas

(não achei o de iOS)

 

*imagem do Youtube


Fonte: https://www.eventhubs.com/news/2020/jul/19/king-fighters-joins-forces-senran-kagura-new-link-bring-ladies-snk-beach-fighters-crossover-event/

Fonte: https://youtu.be/Faz8VL1juDY

Área de Comentários