Seth é confirmado como próximo personagem em Champion Edition!

Asura 0 comments Facebook Comments

Seth, o “King of Chaos” e o personagem chefe de Street Fighter IV, foi anunciado como personagem # 40 em Street Fighter V e estará em forma em 14 de fevereiro de 2020, quando a versão completa do Champion Edition for lançada. E bem a tempo das festas de fim de ano, a atualização de dezembro foi lançada, tornando Gill, o estágio “Sun Chase Moon”, V-Skill II e um novo balanço de batalha disponível agora para os jogadores atuais.

A série Street Fighter já recebeu muitos chefes icônicos. O primeiro game da série teve Sagat e Street Fighter II: The World Warrior nos apresentou a M. Bison e seu malévolo Psycho Power. E quem poderia esquecer Street Fighter III: New Generation e a ressurreição de Gill, semelhante ao Messias. Todos esses três chefões durões deram o salto geracional para o Street Fighter V: Champion Edition. E agora, Seth de Street Fighter IV está chegando à Champion Edition, completando a manopla do chefe da principal série de Street Fighter.

Trailer

Você pode estar se perguntando por que Seth parece um pouco diferente do que em Street Fighter IV. Na verdade, Seth é mais máquina do que humano, e nunca foi homem ou mulher para começar. As origens exatas de Seth nunca foram esclarecidas em abundância, mas esse personagem não conseguiu passar completamente pelos eventos do Street Fighter IV. A forma que você vê aqui são os remanescentes do cérebro biológico de Seth emparelhados com o corpo da Doll Unit Zero. É uma aparência diferente, com certeza, mas Seth ainda fala com a mesma voz e almeja a morte e os dados de M. Bison sobre os lutadores mais fortes.

V-Skill 1 – Tanden Engine

No Street Fighter IV, Seth já havia coletado dados sobre muitos ataques fortes. No Street Fighter V, a capacidade de Seth de roubar os movimentos do oponente é levada a um nível totalmente novo com o V-Skill 1, Tanden Engine. Ao punir ou pegar com sucesso o oponente desprevenido com o efeito de vácuo do Tanden Engine, Seth pode roubar um movimento especial. De Balrog, é Turn Punch. De Chun-Li, Lightning Kick. De Sagat, é o Tiger Knee. E de quem Seth mais odeia, é o Double Knee Press. Cada um desses movimentos roubados dá a Seth acesso a algo exclusivamente diferente, mas talvez devido à memória corrompida, Seth só possa usá-lo uma vez antes de precisar roubá-lo novamente.

V-Skill 2 – Tanden Booster

Em vez de roubar, o Tanden Booster trata de adicionar impulso aos movimentos especiais pré-instalados de Seth. Usar este V-Skill 2 fará com que Seth avance a partir de uma tela cheia. Tocá-lo novamente cancelará o traço antes de terminar. A introdução de um dos ataques especiais de Seth durante o dash terá vários efeitos.

Os socos rápidos do Hecatoncheires tornam-se Hecatoncheires Glide, um movimento safes on block, mas deixa o oponente em pé e em uma faixa de confusão ociosa ao acertar. O chute da pirueta do Cruel Disaster se torna Spin Pendulum, um movimento que causa um knockdown e pode ser usado para oki. A outra vantagem do Tanden Booster é que você pode usá-lo com o target combo de Seth e com um soco forte.

V-Trigger 1 – Tanden Ingnition

Na Champion Edition, a glória do Tanden Engine é desencadeada com o Tanden Ignition. Esse V-Trigger de três barras desbloqueia o acompanhamento de teletransporte para todos os quatro movimentos especiais de Seth. Os Hecatoncheires levam o soco no estômago da Titanomaquia.

O shoryuken do Mad Cradle faz a transição para a broca descendente do Mad Spin. O Cruel Disaster se transforma no chute crescente Cyclone Disaster – deixando a abertura para uma extensão do combo. E a voadora Annihilate Sword muda perfeitamente para o impulso de palma virado para cima do Hell’s Gate. Mas isso não é tudo. Tanden Ignition também é compatível com muitos movimentos roubados. O Shoryuken do Ken para Mad Spin de 14 hits? Certamente você pode!

V-Trigger 2 – Tanden Maneuver

Tanden Maneuver transforma Seth em um mago de pinball. Após a ativação, Seth convocará uma grande esfera de energia. Você pode mover a esfera em direções diferentes até quatro vezes antes que a esfera se dissipe. A esfera pode atingir o oponente enquanto se move – com o potencial de colocá-lo em um estado de juggle – ou pode ser deixada no local para atuar como um projétil parado.

Seth também pode detonar a esfera cedo com Tanden Explode. Se o oponente for pego por isso, eles serão enviados para o céu. Mas se eles optarem por bloquear, Seth ficará com uma vantagem significativa (até nove). Basta dizer que este V-Trigger 2 de duas barras é o mais técnico dos dois e tem muito potencial de uso para os jogadores descobrirem.

Critical Art – Tanden Destruction/Tanden Extreme

Em vez de atrair o oponente para o Tanden Engine como no Street Fighter IV, dessa vez Seth os leva a uma grande esfera de energia enquanto o Tanden Engine entra em overdrive. Nos momentos finais do Tanden Destruction, o oponente é impulsionado contra a parede da arena com força significativa.

No entanto, se Seth tiver o V-Trigger 1 ativo, a Tanden Destruction se tornará Tanden Extreme. Esse Critical Art com overclock permite testemunhar o verdadeiro poder do Tanden Engine, enquanto Seth convoca um doppelganger para intensificar as forças destrutivas em jogo. O resultado final é mais danos e uma conexão de esmagamento de face com a quarta parede.


Seth se juntará ao elenco de Street Fighter V: Champion Edition quando a versão completa for lançada em 14 de fevereiro, mas a nova atualização de dezembro já está disponível para os jogadores atuais.

Fonte: Armadura Nerd

Área de Comentários