Eventos Semanais 04.06.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Mais 10 dias para acabar metade do ano! Quem diria que teríamos tantas jornadas em tão pouco tempo, não acham? E não para por aí pois teremos muita coisa nessa próxima semana e seus sobrados, começando pelos nacionais.

Quinzenal do Zate mais uma vez à casa torna com Guilty Gear Xrd Rev2Under Night in-Birth EXE:Late[st], não esqueçam de colaborar com seus respectivos Matcherinos, agora com quests novas (e banner especial do dia dos namorados);
TRT Iron Fist III na Cooldown oficializa mais um Dojo Event para Tekken World Tour, então se você compete ou curte Tekken 7 apareça por lá neste sábado, 22 de junho, pois o nível só vem crescendo;
Brazil Sunday Showdown Beginners #4 será efetuado nesse domingo, dia 23 de junho, pela comunidade perseverante que é o SkullgirlsBR. Caso tenha interesse basta se informar e treinar no Discord da comunidade.

Ultimate Montreal’s Air Dashers ou simplesmente UMAD retorna com foco nos anime games para os canadenses, de Guilty GearAkatsuki Blitzkampf;
Thaiger Uppercut X SEA Major
esquenta o clima já quente da Tailândia com muita Capcom Pro Tour, Tekken World Tour e NeoGeo World Tour;
Kumite in Tennessee Summer Bash é uma edição especial do major estadunidense, mantendo a comunidade local em dia.

The Fight, dito como o maior torneio colombiano, está sem informações de transmissões, caso o mesmo nos informe melhor iremos atualizar esse post.

Matcherinos

[Zate] Guilty Gear Xrd Rev2
https://matcherino.com/tournaments/16696/
Cupom: GGREV2QUIN14

[Zate] Under Night in-Birth EXE:Late[st]
https://matcherino.com/tournaments/16695/
Cupom: UNISTQUIN21

Todas as agendas se encontram em horário de Brasília, mais informações sobre os eventos estão nos tweets linkados abaixo.


No último fim de semana de junho teremos o CEO 2019, um dos maiores torneios norteamericanos, um estouro de entretenimento a quem viaja e a quem assiste, não perca por nada! Também nesse fim de semana devo colocar minhas mãos no novo Samurai Shodown lá no Treta Arcade, confirmo informações no próximo Eventos Semanais, bom fim de semana e até a próxima visita!

Área de Comentários