Eventos Semanais 03.06.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Terceiro (de cinco) Eventos Semanais de junho, dessa vez as terras internacionais que estão cheias de eventos, vamos direto ao assunto?

• Quinzenal do Zate com BlazBlue Cross Tag BattleBlazBlue Centralfiction, respectivamente. A persistência é a alma do negócio então desperte seu gorila interior para descolar uma graninha do Matcherino.
• Treta Arcade @Cooldown eSports n’ Burgers também marca presença hoje, nessa quinta, com 3rd Strike às 20h (ainda dá tempo se você correr) e no fim de semana com Street Fighter V mensal de costume, só que dessa vez contarão com pot bônus de R$1000 + Matcherino! É a sua hora de brilhar e colocar habilidades à prova de fogo, a inscrição é R$20.

Lá fora teremos dois eventos grandes: Fighter’s Spirit na Coréia do Sul e Fighting Games Challenge na Polônia, ambos contando com a presença de grandes nomes do Tekken 7. Além deles ocorrerão diversos torneios de 200+ participantes simultaneamente em outros locais do mundo, por enquanto sendo Reflect 11 em Londres, Brews and Battles no Colorado e Hadouken Dojo Gamer em La Paz (Bolívia).

Por enquanto apenas dois últimos estão sem agendas, caso nossa busca por informações tenha sucesso esse post será atualizado como de costume. Tudo em horário de Brasília!

Matcherinos da Semana

[Zate] BlazBlue Cross Tag Battle
https://matcherino.com/tournaments/16514
Cupom: QUINBBTAG27

[Zate] BlazBlue Centralfiction
https://matcherino.com/tournaments/16515
Cupom: QUINBBCF27

[TRT] Street Fighter V Arcade Edition
https://matcherino.com/tournaments/16466

Cupom: TRTOGRE


Para notícias de última hora nos sigam nas redes sociais, não deixem de ajudar os Matcherinos também, é de graça! Bom fim de semana a todos.

Área de Comentários