Eventos Semanais 02.06.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Semana recheada de premiação em torneios nacionais, no on e no off!

Semanal do Discord de Dragon Ball FighterZ terá seu Matcherino agora! Como Lemon já afirmou, uma vez ao mês teremos a premiação em dinheiro para estimular treino e aí todas as quests e cupons. Mostrem seus poderes do netplay strat e garanta uma graninha.
Quinzenal do Zate com Under Night nessa sexta e Guilty Gear Xrd no sábado, para dar uma variada e facilitar ao povo de GG dessa vez. Ambos jogos com campanhas no Matcherino como de costume, auxilie o sal no netplay local.
Beer Reversal retorna aos cariocas nesse sábado, dia 8 de junho! O evento só cresce, além de valer pontos para a Tekken World Tour como um Dojo. Assista, participe, celebre um evento que está dando resultados e formando um círculo social cada vez maior, vale muito a pena.
Treta Arcade na Cooldown também nesse dia 8, sábado, e dessa vez os torneios serão de Guilty Gear Xrd Rev2Under Night in-Birth EXE:Late[st]. Não garanto minha presença dessa vez, então visitem e participem! Há entrada para os torneios mas o freeplay é grátis.

Na gringa teremos Taipei Major e Tamppaus 2019, um fim de semana gelado no exterior, mais informações assim que nos aproximarmos do fim de semana.

Informações sobre o Quinzenal do Zate: o mesmo ainda não postou nada sobre, por isso o post será atualizado mais tarde. Enquanto isso ajudem todos os Matcherinos possíveis, todos colaborando todos ganham, simples assim.

Matcherinos

[DBFBR] Dragon Ball FighterZ
https://matcherino.com/tournaments/16201/
Cupom: DBFZKK52

[TRT] Guilty Gear Xrd Rev2
https://matcherino.com/tournaments/16253/
Cupom: TRTGG

[TRT] Under Night in-Birth EXE:Late[st]
https://matcherino.com/tournaments/16254/
Cupom: TRTUN

[Zate] Under Night in-Birth EXE:Late[st]
https://matcherino.com/tournaments/16336/
Cupom: UNISTQUIN20

[Zate] Guilty Gear Xrd Rev2
https://matcherino.com/tournaments/16337/
Cupom: GGREV2QUIN13

[BR5] Tekken 7
http://matcherino.com/t/tekkenbr5
Cupom: TEKKENBR5

[BR5] Under Night in-Birth EXE:Late[st]
http://matcherino.com/t/unistbr5
Cupom: UNIBR5

[BR5] Mortal Kombat 11
http://matcherino.com/t/mk11br5
Cupom: MK11BR5

[BR5] Dragon Ball FighterZ
http://matcherino.com/t/dbzbr5
Cupom: DBZBR5

[BR5] Soul Calibur VI
http://matcherino.com/t/sc6br5
Cupom: SC6BR5



Por conta dessa situação pessoal o post reunindo todas as informações retiradas do beta de Granblue Fantasy Versus está atrasado, provavelmente ficará para domingo ou segunda-feira. Bons jogos!

Área de Comentários