Eventos Semanais 02.05.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Segunda semana de maio com eventos muito bons no netplay nacional!

Dentro de casa teremos o Semanal do Zate novamente, contando com Matcherino para ambos Guilty Gear Xrd Rev2Under Night in-Birth EXE:Late[st], não esqueçam de colaborar nas campanhas! Independente da comunidade, uma mão lava a outra no fim das contas; Semanal do DBFZBR também pelo Lemon e companhia para quem curte um Dragon Ball FighterZTreta de Sábado em Curitiba, no Cooldown eSports Bar, dessa vez com Street Fighter VMortal Kombat 11, ambos torneios no PS4 mas eles emprestam Dualshock4 por lá, se curtir os jogos vá para conhecer a comunidade local, vale a pena; Fight Lagos #7 retornando gratuitamente para a região de Lagos, no Rio de Janeiro, com Street Fighter V – Pauloweb retorna lecionando iniciantes e com um torneio a partir das 17h em seu canal.

Além dos mares teremos alguns eventos interessantes: Texas Showdown dá as caras como um dos maiores majors da América do Norte, valendo pontos para a Capcom Pro Tour, Tekken World Tour e Arc World Tour! ROXnROLL e Manila Zaibatsu são dois eventos asiáticos que garantirão qualidade em todas as partidas para o cenário competitivo de Tekken 7Barrel Bash IV em Louisville, Kentucky contará pontinhos para o Tekken World Tour nesse lado do mundo e não tem só o 3D fighter do momento para apresentar! Cerca de 250 participantes em variados títulos encherão o sudeste estadunidense; Saigon Cup, um dos maiores eventos do sudeste asiático, também retorna para mostrar tudo o que os vietnamitas têm de melhor!

Matcherinos

https://matcherino.com/tournaments/15496
[Zate] Under Night in-Birth EXE:Late[st]
Ticket: UNISTQUIN18

https://matcherino.com/tournaments/15495
[Zate] Guilty Gear Xrd Rev2
Ticket: GGREV2QUIN11

Como sempre, agendas em horário de Brasília, quando saírem novas informações sobre alguns eventos nós postamos aqui, etc.


As agendas gringas saem mais tarde, estamos dando prioridade aos eventos nacionais em prol. das campanhas do Matcherino – o dinheiro das pots estimula a cena local, mesmo que seja em um ambiente tão volátil quanto o netplay. Bons torneios, bons jogos e bom fim de semana a todos.

Área de Comentários