Eventos Semanais 01.05.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Dessa vez bem mais cedo por conta do KVOxTSB, um dos maiores eventos em celebração dos kusoges ou “jogos tão ruins que dão a volta e ficam bons”. Ranma 1/2 de Super Nintendo, Chaos Code e muito mais!

Porém no antro nacional já temos novas informações a oferecer! Semanal do Zate continua com as campanhas do Matcherino, dessa vez para BlazBlue Centralfiction! Esse irei participar e tentarei ganhar, boa sorte a todos que tentarem também! Não se esqueçam de colocar o cupom “bbcfquin24” para garantir ao menos US$0,50 no pot! Não menos importante e também com Matcherino, Torneio Semanal do Discord DBFZBR pela galera do Kombat Klub. É de suma importância que façam as quests e auxiliem com o cupom “dbfzkk47”. Finalizando ainda com Dragon Ball FighterZ, o Treta em Dobro na Cooldown, em Curitiba, também conta com uma página no Matcherino! O cupom é “trtdobrodbz” – se você é da região se garante, vá ao torneio que se dará nesse sábado, dia 4, não irá se arrepender pois nada substitui a estabilidade do offline.

Essa iniciativa dos pots “gratuitos” é de suma importância para estimular a competição em antro nacional, mesmo que online, por isso mesmo que você não curta tanto o jogo que tenha a campanha, ajude, pois no fim uma mão lava a outra, criando recompensas consistentes. E não deixem de agradecer ao @piuzera_ por iniciar essa onda de alegria a todos os poverty e comunidades que não desistem!

Matcherino do Semanal do Zate (BBCF): https://matcherino.com/tournaments/15342
Matcherino do Semanal do KombatKlub (DBFZ):
https://matcherino.com/tournaments/15244/
Matcherino do Treta Arcade/Cooldown (DBFZ): https://matcherino.com/tournaments/15252/

Entre nos tweets para ter mais informações e links, assim fica mais prático para todos nós e não se esqueça: tudo em horário de Brasília.

Update: Agenda do HeadStomper 2019 incluída.


Existem outros eventos que teremos mais informações de quinta para sexta-feira, aguardem por eles que iremos atualizar esse mesmo post e avisá-los pelas nossas redes sociais, por isso não deixe de nos seguir hein! Bom festival a todos os cidadãos da madrugada.

Área de Comentários