Promoções de Ano Novo Lunar no Steam!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Eeeeee chegamos a mais uma época do ano onde o filho chora e a mãe não vê; onde a carteira clama por paz e o consumidor pensa “só mais um não v-vai fazer diferença n-né?” – Promoções no Steam!

Agora com algum tipo de competição direta (Epic Store), Gaben deve correr atrás futuramente dos mercados mais desenvolvidos, já para nós, meros mortais que não recebem em dólar, Steam ainda é a melhor opção e com esses descontos iremos continuar assim por um bom tempo.

Por conta disso corra atrás dos jogos que você sempre quis mas sempre faltou aquele extra para garantir sua cópia de Tekken 7, Dragon Ball FighterZ ou Koihime Enbu RyoRaiRai. Não se esqueça de gastar todas as suas fichas ganhas durante a promo pois elas serão excluídas no dia 11!

Importante: é recomendado que sua primeira compra passe de R$60 para você ganhar R$10 de desconto único – esse valor conta para o carrinho inteiro.

Da mesma maneira que antes estaremos listando os jogos em promoção diretamente abaixo nos embed e caso queira pode clicar no banner do começo desse post para ir direto à página da promoção e buscar o jogo que deseja.

Jogos Tradicionais
































Smash/Arena Bidimensional




Jogos Inusitados







Quaisquer sugestões ou erros podem nos dar um toque que iremos arrumar o quanto antes, particularmente shillo recomendo bastante Rival Megagun, é um sucessor espiritual digno de Twinklestars Sprites. Nos sigam nas redes sociais para notícias de última hora e boas compras!

Área de Comentários