Eventos Semanais 02.02.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Carnaval por aqui e EVO Japan por lá; isso mesmo, daqui uma hora aproximadamente se iniciam os trabalhos na versão oriental do maior torneio do mundo. Embora os números tenham reduzido drasticamente, se você espera competição de alto nível, bom, está no lugar certo. Dessa sexta-feira até a madrugada de domingo teremos vastas oportunidades de observar como o topo compete, então ative seu modo noturno e aproveite um evento de fuso-horário insano para brasileiros.

Por outro lado também teremos o Ultimate Crush Counter na MAX Arena em São Paulo, capital. A galera da TeamDASH e FGC/SP se uniram para produzir um evento interessante para a galera de Smash e jogos tradicionais se divertirem juntamente, logo, se você é da região eu recomendo ir lá dar uma olhada, certeza que terão setups para freeplay. Se não quiser não tem problema, irão streamar os torneios de Smash Ultimate e Street Fighter V, no fim todo mundo sai ganhando.

É importante observar que, enquanto as agendas abaixo estão em horário de verão, as agendas estão completamente em horário de verão, mesmo com seu término na madrugada de sábado para domingo. A ideia é não alterar a lógica do espaço de horários entre eventos, por isso fique atento a esse detalhe caso resida em uma das regiões afetadas por essa alteração – para quem vive no norte e nordeste nada muda, apenas remova uma hora de todos os horários da agenda e tudo fica bem.

Obs.: Todos os canais com ” * ” (asterisco) no lado esquerdo são apenas uma estimativa da exibição por conta da falta de informações exatas da parte dos organizadores – a ideia é informar quando e qual torneio ocorrerá. A seção “Eventos Variados” trata sobre as competições secundárias criadas pela comunidade, por isso há certa instabilidade de informação disponível.


Essa semana teremos outros eventos também: Anime Ascension, Salt Flats e Let’s Go Springfield vol.2, entretanto todos esses citados aparentemente ainda estão decidindo sobre a organização de suas transmissões, então sem agenda por enquanto. Quando lançarem alguma espécie de agenda iremos atualizar esse post com tais novidades porém você pode receber a informação de primeira se nos acompanhar nas redes sociais!

Bom fim de semana a todos e os vejo semana que vem (com organizações menos caóticas, espero).

Área de Comentários