V-Jump confirma que “Lutador do Universo 11” estará em Dragon Ball FighterZ!

Asura 0 comments Facebook Comments

Durante um stream da Bandai Namco, que mostrou diversas novidades dos jogos de Dragon Ball, a produtora Hiroki Tomoko disse que gostaria muito de falar sobre os personagens da próxima temporada, mas que os fãs deveriam esperar mais um pouco até as finais do World Tour, nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2019.

Porém em um Tweet recente a V-Jump, uma revista já conhecida por publicar em primeira mão as novidades de Dragon Ball FighterZ, além de confirmar um novo jogo de Dragon Ball (um RPG de ação), também confirmou que um personagem do Universo 11 será o próximo lutador!

Tradução (em inglês) feita pela conta oficial da Bandai Namco UK

Se você estiver por fora da série Dragon Ball Super, o Universo 11 é um dos 18 universos (o universo de Goku e companhia é o 7) no mundo de Dragon Ball e na última saga, 8 deles tiveram que se enfrentar em um grande torneio, por meio de representantes mortais formados em times de 10 pessoas.

O  Universo 11 é composto pelos Pride Troopers, uma espécie de Liga da Justiça formada pelos guerreiros mais fortes do Universo 11.  Jiren o Grey é o líder deles.

Especula-se que o personagem do Universo 11 seja o próprio Jiren devido à sua popularidade, exposição e importância na saga “Torneio do Poder”.


 

Fonte: Twitter (Bandai Namco UK)

Área de Comentários