Acompanhe as finais do Dragon Ball World Tour ao vivo!

Fowz 0 comments Facebook Comments

É isso aí galera, o fim de semana está meio abatido para os FGs, entretanto um evento em especial justifica tamanha audácia dos organizadores ao redor do mundo: Dragon Ball FighterZ World Tour 2018/2019 Finals!

Como muitos sabem esse circuito perdurou por sete classificatórias, as SAGAs, cada uma vazendo uma esfera do dragão que, por acaso, garantia uma vaga na bracket final e o último seria decidido por uma Last Chance Qualifier. Pois bem, acontece que Kazunoko, guloso como é, tomou quatro esferas, por isso teremos quatro LCQs ao invés de somente uma.

Funcionamento das Last Chance Qualifiers
Basicamente serão quatro rápidos torneios de eliminação única, ou seja, perdeu perdeu, não tem losers brackets. Todas as partidas serão FT2 (Melhor de 3), com exceção da final que será FT3 (Melhor de 5).
A melhor parte? Todos que perderem nas LCQ #1 a #3 poderão participar das subsequentes, logo, será uma carnificina para entrar num dos quatro lugares nessa bracket final – certamente a LCQ #4 divertirá muitos de nós.

Notáveis nomes que aparecerão nas Last Chance Qualifiers

Yohosie (EUA)
ABEGEN (JPN)
tatsunical (EUA)
KANA (JPN)
LordKnight (EUA)
NicoMaki (EUA)
brkDave (EUA)
Chou (JPN)
Alioune (FRE)
Cloud805 (EUA)
Nakkiel (EUA)
Reynald (EUA)
dekillsage (EUA)
KnowKami (EUA)
NYChrisG (EUA)
Supernoon (EUA)

Devemos apresentar os já classificados, não? Fique com essas badges:

A bracket final da World Tour Finals ocorrerá da seguinte maneira:

  • Todas partidas serão FT3 (Melhor de 5);
  • Dupla eliminação, logo, é possível voltar do mundo dos mortos;
  • Os quatro jogadores citados acima estão em quatro chaves separadas, seguindo em vantagem por não terem de se enfrentar na primeira rodada. Por conta disso quaisquer qualificados nas quatro LCQ terão que enfrentar um desses titãs.

E, claro, os horários, agenda abaixo em horário de Brasília em horário de verão:

Outro fato importante: Dragon Ball FighterZ está jogável gratuitamente durante o fim de semana no Steam! Esse título e outros da franquia também estão em promoção, não deixe de experimentar ou descolar aquela estimada cópia para si ou colegas – o FighterZ Pass (Season Pass 1) entrou em promoção também, vale para destravar todos os bonecos DLC que você deixou passar caso só tenha comprado um ou outro.


Para saber de qualquer novidade que surja sobre esse e outros eventos, basta nos acompanhar nas redes sociais para ficar bem informado. Bom espetáculo a todos e os vejo no chat da stream!

 

Área de Comentários