(SFVAE) Kage é anunciado como novo personagem e já está disponível!

Asura 0 comments Facebook Comments

 

Com o término da Capcom Cup 2018 neste último domingo (17), a Capcom já deu início à quarta temporada de Street Fighter V: Arcade Edition com os aguardados ajustes de balanceamento e com um novo lutador jogável: Kage, a encarnação do Satsui no Hadou de Ryu que se manifestou graças à sua rejeição ao poder.

As habilidades de Kage remetem totalmente ao Evil Ryu, especialmente em sua aparição mais recente em Ultra Street Fighter IV. A sua aparência também lembra o protagonista do game de luta, mas seus chifres e presas dão um aspecto ainda mais selvagem ao seu estilo de luta mortal.

Assista ao trailer de anúncio a seguir:

Os dois V-Trigger de Kage são uma representação do seu estilo explosivo: o primeiro tem duas barras e permite a utilização do Ashura Senku, um teleporte que é utilizado para estender combos no chão e no ar; ele também serve para cancelar golpes vulneráveis na defesa do oponente para deixá-los mais seguros.

Já o segundo V-Trigger, que tem três barras, libera acesso ao Misogi, um teletransporte que faz Kage aparecer no ar e cair com um forte impacto no chão. Isso serve para finalizar sequências com um hard knockdown, deixando o oponente sob pressão, além de também deixar Kage em vantagem caso seja defendido.


Kage pode ser adquirido por R$ 18,50 na PlayStation Store ou R$ 13,19 na plataforma Steam, no PC; também é possível adquiri-lo por 100 mil Fight Money, que é a moeda própria do Street Fighter V: Arcade Edition que é conquistada ao cumprir desafios, evoluir personagens etc.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários