Mortal Kombat 11 recebe trailer e sairá no primeiro semestre de 2019!

Asura 0 comments Facebook Comments

O estúdio NetherRealm anunciou durante o The Game Awards 2018 na madrugada desta sexta-feira (7) que Mortal Kombat 11 está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch e tem lançamento agendado para o dia 23 de abril de 2019.

Um trailer com cenas pré-renderizadas foi exibido durante o evento, destacando um combate sangrento entre Scorpion e Dark Raiden. Um personagem inédito, cuja descrição aponta que será um dos principais da trama do game, também foi revelado.

Trailer

Segundo as primeiras informações, o game estrelará um sistema de customização de personagem que dará ao jogador o controle para criar versões do seu elenco de personagens; uma história cinematográfica também foi confirmada, seguindo a tradição dos games da série.

“O nosso Sistema de Variação de Personagem Customizável abre margem para infinitas opções para os jogadores personalizarem seus lutadores favoritos. Mal podemos esperar por janeiro para mostrar mais sobre o jogo”, disse o diretor criativo Ed Boon.

O primeiro vídeo de jogabilidade de Mortal Kombat 11 tem exibição agendada para o dia 17 de janeiro, às 17h00 no horário brasileiro de verão, em um evento de celebração organizado pela própria desenvolvedora. Será possível assistir à revelação ao vivo através da Twitch.


Mortal Kombat 11 já está disponível para pré-compra; na plataforma Steam, a edição básica custa R$ 199,99, enquanto a intitulada Premium Edition custa R$ 329,99 e inclui, além do jogo base, o Kombat Pack; a pré-compra garante acesso ao icônico Shao Kahn como um personagem jogável e a um Beta — que está previsto para março.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários